• CONTENT
Onde morar

Lançamento Luxuoso no Água Verde

Onde: Curitiba • 30 de Novembro - 2021 | Fotos Divulgação

Novo empreendimento da A. Yoshii, em frente ao Clube Curitibano, consolida a tendência do design biofílico em apartamentos de altíssimo padrão

O novo olhar sobre o "morar" e o conceito de viver bem, somados à busca por mais qualidade de vida, impulsionaram o mercado dos imóveis de alto padrão, luxo e super luxo. As mudanças nos hábitos de convívio social e nos modelos de trabalho, com maiores restrições à circulação, influenciaram profundamente os já exigentes padrões de habitação dos curitibanos. A busca por moradias espaçosas, com infraestrutura diferenciada e proximidade com a natureza, tem se tornado uma constante nos empreendimentos de luxo de nova geração.


Na vanguarda do mercado imobiliário, a A.Yoshii recentemente anunciou o lançamento do Epic - seu sétimo empreendimento residencial em Curitiba. Inovador, Epic inclui uma fachada orgânica, emoldurada por uma rica “floresta tropical”, com adaptações alinhadas ao novo comportamento e necessidades dos moradores. Outro diferencial é a sua localização, privilegiada, no Água Verde: ocupando um dos últimos terrenos em frente ao Clube Curitibano que permite verticalização.

 


Com uma torre de 25 andares, o Epic apresenta três opções de plantas: um apartamento com 332 m² de área privativa, 18 unidades com 323 m² e outras duas com 320 m². Cada apartamento disponibiliza quatro vagas de garagem e um self storage particular de aproximadamente 5,63m². Para maior conforto e privacidade, o Epic oferece um imóvel por andar e um elevador social com acesso direto ao apartamento, além de um elevador de serviço.



O empreendimento ainda tem duas unidades duplex: uma com 548 m² de área privativa e outra com 451 m² (foto acima). Cada uma das duas coberturas dispõe de 5 vagas na garagem e um box privativo. O Epic é o segundo empreendimento do grupo lançado em 2021 na capital e conta com alguns diferenciais, como vista panorâmica e privilegiada do Clube Curitibano e arredores, um dos cartões-postais da cidade, e um projeto de apartamento menos convencional, mais orgânico e fluido, e menos retilíneo.

 

Infraestrutura on demand

O projeto é assinado pelo Baggio Schiavon e contempla diversas infraestruturas de lazer: duas piscinas - uma com deck molhado e outra indoor - sala de massagem, gazebo, fire place, salão de festas, espaço gourmet, playground com kids club, área para exercícios físicos e mini quadra esportiva. “Antecipamos uma tendência – e por que não, uma exigência? – cada vez mais recorrente dos nossos clientes. Os serviços e as comodidades não vêm até eles, pois já estão presentes nos nossos empreendimentos para atender quaisquer necessidades. Uma verdadeira ressignificação de conforto”, explica o Diretor da A.Yoshii em Curitiba, Ricardo Kitamura.



O apartamento decorado do Epic já pode ser visitado no showroom da A.Yoshii, no Batel, em Curitiba. A arquiteta Juliana Meda, responsável pelo projeto, conta que apostou em detalhes que dão charme aos ambientes, como paredes revestidas em madeira e tons claros, que trazem uma sensação de conforto e aconchego ao ambiente. “Esse projeto é realmente único e nobre. Todos os ambientes são incorporados entre si, e os quartos têm tamanhos generosos. Definitivamente, é um apartamento com novas especificações”, explica Juliana.

 


Os espaços, totalmente integrados, contam com texturas, acabamentos e mobiliário que convergem em uma arquitetura contemporânea, completamente livre. "Esse projeto é muito ambicioso e diferente dos que já trabalhamos. É um empreendimento completamente orgânico, fluido e leve. Com a integração dos ambientes, conseguimos criar uma verdadeira sensação de passeio entre o living, sala de jantar, cozinha, área de TV e gourmet. O mobiliário também está fluido e espontâneo, mas sempre pensado para oferecer funcionalidade e conforto”, complementou Juliana.

 

Fachada verde e jardins verticais

 

Único e surpreendente, o paisagismo do Epic foi planejado pelo renomado arquiteto Marcelo Novaes com o principal objetivo conectar os moradores à natureza. Com variadas cores e texturas, a exuberante floresta tropical emoldura cada ambiente externo, espaço de lazer e área comum do empreendimento. “O Epic promete chamar a atenção de todos que passarem pela região pela quantidade impressionante de plantas espalhadas pela fachada. Como se fosse um revestimento vivo, o paisagismo foi pensado para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Oferecemos, portanto, uma morada com propósito, uma verdadeira floresta urbana”, completa Marcelo.

 


Veja mais imagens em nossa galeria!

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook