• CONTENT
Décor

Os destaques da CASACOR Paraná 2018

Onde: Curitiba • 15 de Maio - 2018 | Fotos Eduardo Macarios

A CASACOR Paraná 2018 traz o tema "Casa Viva" como inspiração para os mais de quarenta ambientes da mostra.

Balcony, por Carla Grudtner

A CASACOR 2018 estreia dia 12 de maio e ficará até o dia 30 de junho em uma mansão no bairro Pilarzinho, em Curitiba, onde promete trazer o melhor das tendências do design e da arquitetura. Após anos sendo sediada em imóveis comerciais, a 25ª edição da CASACOR volta às suas raízes: neste ano, a sede é uma mansão de mais de 2 mil m². Com o conceito “Casa Viva”, a inspiração do evento é levar os visitantes ao coração da casa, imaginando-a como um organismo vivo, um local onde se resgataria a convivência entre os moradores. “Para comemorar nossas Bodas de Prata, sentimos de nosso público, especialmente de nossos expositores e apoiadores, o desejo de um retorno à casa”, explica a diretora da CASACOR Paraná, Marina Nessi.

Os 43 ambientes da mostra são assinados por arquitetos e designers renomados do mercado paranaense e de outros Estados. Neste ano, o evento conta com a curadoria de arquitetura e design de Pedro Ariel Santana (diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR) e curadoria de arte do marchand gaúcho Cezar Prestes. Confira abaixo os nomes que assinam a mostra CASACOR neste ano:

 

Profissionais locais: Jayme Bernardo, Eduardo Mourão, Ivan Wodzinsky, Yara Mendes, Mauricio Pinheiro Lima e Carla Mattioli, Viviane Loyola, Mariana Paula Souza, Michele Krauspenhar, Marcelo Lopes, Janaina Macedo, Cristian e Richard Schonhofen, Samara Barbosa, Flávia Bonet, Larissa Gomes, Alessandra Gonçalves Gandolfi, Viviane Tabalipa, Carla Grudtner, Gisela Carnasciali Miró e Rafael Carvalho, Mariana Stockler e Carolina Posanske, Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, Denis Ricca e Katleen Luizaga.

 

Representando o restante do Paraná, profissionais como Marcelo Lopes, de Foz do Iguaçu; Vânia Diehl, Caroline Stratmann e Lorena Bannach, de União da Vitória; Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, de Londrina; André Panatto e Symon Hilgemberg, de Ponta Grossa, e Leonardo Gazzalle e Karine Muller de São José dos Pinhais e Vinícius Fadel, de Maringá.

 

Direto de Santa Catarina, Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, de Balneário Camboriú e Taciana Nakalski, de Porto União.

 

Estreando na CASACOR 2018, estão os profissionais Jordana e Gustavo de Fraga, João Victor Muraro e Thiago Castanheira, Patricia Zat, André Cabral e Flavia Prestes Mattar, Rikelly Wolter, Renata Fraidg e Nadya Badotti, Guto Ciccarino e André Derkcz, Kátia Herzog, Camila Rocha e Monica Pajewski, Alexandre Weiss, Nelson Antonio Machado e Nara Moraes.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook