• CONTENT
Décor

Residência do jovem solteiro

Onde: Curitiba • 25 de Abril - 2022 | Fotos Eduardo Macarios

Mobiliário da Sierra Curitiba protagoniza o décor idealizado pela arquiteta Carolina Bonetti

Espaços integrados e fluidos, mistura de texturas e uma paleta de cores sóbrias contrastantes destacam o design contemporâneo e trazem o tom masculino ao projeto que leva assinatura de Carolina Bonetti, criado para atender um jovem rapaz que desejava uma residência sofisticada e funcional.

Com 500 m², a casa localizada no Alphaville, em Curitiba, ganhou novos espaços integrados: living, gourmet e churrasqueira. Para criar a composição minimalista, a arquiteta apostou no jogo de contrastes entre tons claros e escuros de elementos de decoração e mobiliário, da Sierra Curitiba.


Projeto Carolina Bonetti, mobiliário Sierra Curitiba, persianas Requinte| Fotos Eduardo Macarios

A imponência do living com adega, fica por conta de peças curingas com traços modernos como mesa de apoio, cadeiras e sofá, que conversam com a linearidade clean do layout e formas orgânicas do décor. A atmosfera acolhedora ganha ainda mais destaque com a iluminação. Durante o dia, as persianas maximizam a passagem de luz natural das diversas janelas, e seguem o tom moderno dos ambientes.


Na cartela de cores, a mistura de tons como preto, branco e cinza, ajuda a deixar os espaços mais funcionais e destaca a sensação de amplitude. O quarto ganha conceito sofisticado com a riqueza da mistura de texturas, como o tecido do amplo painel da cama, móveis espelhados e o mármore da banheira, integrada ao espaço. Já a área externa também segue o conceito dos ambientes internos e se torna um espaço de refúgio e conexão com a natureza.


Confira todas as imagens em nossa galeria!

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook