• CONTENT
People

Lançamentos 2022 na Sierra Curitiba

Onde: Curitiba • 02 de Dezembro - 2021 | Fotos Patricia Amancio

Sierra Curitiba inaugura vitrines com lançamentos 2022 em evento exclusivo para convidados

A Sierra Curitiba, loja tradicional de mobiliário de alto padrão, lançou na última semana sua nova coleção Sierra Metropolitan 2022. Na oportunidade, os convidados puderam conhecer as três novas vitrines da loja, assinadas pelos profissionais Deborah Nicolau; Jorge Elmor; e as sócias Cláudia Pimentel e Raísa Bueno. Com combinações harmônicas, os espaços possuem diferentes conceitos e temáticas.

No ambiente assinado por Deborah Nicolau, que contempla um living e uma sala de jantar (foto acima), elegância é a palavra-chave. O conceito do projeto surgiu de maneira bastante natural, resultando em um espaço requintado e cheio de personalidade. A escolha de tons mais neutros no mobiliário com toques de dourado e o uso de mármore criam um ambiente refinado e fluído.

 

Acima: a artista plástica Marilene Ropelato, o proprietário da Sierra Curitiba Juliano Mattar Martins do Carmo e a designer de interiores Deborah Nicolau | Deborah Nicolau. 

Já na segunda vitrine (foto acima), as arquitetas Claudia Pimentel Bueno e Raísa Bueno elaboraram um loft, que explora a conexão com o natural. “Quisemos abordar esse lado leve do mobiliário da Sierra. As pessoas estão em um momento de maior contato com a natureza e nossa proposta foi trazer isso para dentro. Além de uma parede verde, usamos muita corda, algodão e tecidos que ampliam a sensação de bem-estar”, comenta Claudia Pimentel Bueno.

 

Ao centro as arquitetas Claudia Pimentel Bueno e Raísa Bueno, acompanhadas de Luciane Benevides e Fabiana Vesoloski, da Portobello Batel



Com uma proposta mais retrô, o espaço assinado por Jorge Elmor, que conta com um living e uma sala de jantar (foto acima), foi inspirado nos anos 50. O profissional optou por tons mais escuros e uso de madeira natural, além mobiliário com pés palito e aço – escolhas que marcaram a década e tornam o espaço requintado e único.

Abaixo, a arquiteta Ana Vilas Boas, o proprietário da Sierra Curitiba, Juliano Mattar Martins do Carmo e a editora da Casa Sul, Rosicler Ribeiro de Campos. Confira todas as imagens em nossa galeria!

 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook