• CONTENT
Décor

Para curtir a dois

Onde: Curitiba • 08 de Junho - 2020 | Fotos Créditos nas fotos

Uma seleção de quartos especiais para vários perfis de apaixonados

Quarto do casal - by Arquitetare

O dia dos namorados está chegando! É tempo de celebrar todas as formas de amor e usar a criatividade para surpreender aquela pessoa especial sem sair de casa. Em tempos de pandemia garantir o romance pode precisar de um pouquinho de inspiração: para te ajudar selecionamos alguns quartos que com certeza vão combinar com você e com a pessoa que você ama!

Romance Praiano 

Este quarto de casal de frente para o mar na praia de Jurerê, em Florianópolis, tira partido da paisagem privilegiada e abundante iluminação natural.

 

Casais que curtem atividades ao ar livre e muito sol, mar e areia com certeza vão se apaixonar pelo décor despojado e cheio de toques naturais como as banquetas e luminárias de palhinha.

 

O projeto da BST Arquitetura convida a ouvir as ondas e relaxar.

 

Romance a Bordo



Que tal um dia dos namorados a bordo de um iate com uma suíte luxuosa?

 

A arquiteta Helen Giacomitti optou por cores alegres e tramas naturais para o décor desta embarcação incrível, ideal para curtir em boa companhia.

 

Um cruzeiro particular - ainda mais com ambientes como estes - seria um presente de dia dos namorados inesquecível, não é?

 

Romance Urbano

Concreto, metais de cores escuras e tons acinzentados não parecem exatamente opções ideais para um quarto de casal... porém, graças ao projeto da NK Arquitetura, os admiradores da arquitetura brutalista também têm seu lugar.

 

Linhas retas, minimalismo, peças arrojadas e referências modernistas criam um ambiente super especial, sem abrir mão do conforto: o resultado certamente agradará em cheio os apaixonados admiradores do design.

 

Romance Sofisticado



A suíte minimalista executada pela Construtora Monreal é um refúgio envidraçado em meio à natureza. A Tree House Studio, do arquiteto Guilherme Torres, convida a curtir a paisagem sem pressa, valorizando cada detalhe da arquitetura e do décor.

 


O visual cinematográfico merece ser desfrutado em boa companhia: afinal, quem não adoraria um lugar tão incrível quanto este?

 

Romance Acolhedor

 

Aconchegante como um abraço, a suíte assinada pela Arquitetare é perfeita para pessoas que adoram curtir o friozinho ao lado de quem amam.

A paleta de cores calorosa e os tecidos confortáveis convidam a ficar bem juntinho - quem sabe tomando um vinho ou chocolate quente embaixo do cobertor. Itens de inspiração escandinava e proposta Hygge complementam a atmosfera acolhedora.

 

A tevê na parede oposta também agradará os “maratonistas de netflix” e cinéfilos de plantão: nada melhor para curtir a quarentena.


Romance Elegante

 


Refinado, o décor da suíte idealizada pela arquiteta Monise Rosa conta com paleta de cores neutras e iluminação indireta para deixar a atmosfera ainda mais acolhedora.

 

Móveis e portas espelhadas valorizam o ambiente e provam que a elegância atemporal é democrática o bastante para agradar a vários perfis.

Já pensou um quarto desses à luz de velas e uma champanhe para dois? É romance na certa!

 

Romance Zen



Às vezes tudo o que precisamos é de um tempo para descansar de tudo... inclusive o olhar. A suíte do casal idealizada por Valliatti & Patrão transmite leveza em todos os detalhes, apostando no branco total.

 

A pureza do espaço é valorizada pela iluminação natural abundante e mobiliário de linhas clean. As diferentes texturas dos tecidos transmitem conforto sem quebrar a tranquilidade: para escapar a dois e esquecer o mundo lá fora.

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook