• CONTENT
Conexão

Uma peça para servir amor

Onde: Curitiba • 17 de Abril - 2020 |

Estúdio Boitatá e GoodTruck se unem em campanha que contribui para alimentar comunidades vulneráveis durante a pandemia do COVID-19

obreviver a uma pandemia é desafiador, exige flexibilidade, mudança de rotas, criatividade, empatia e movimento. Para os pequenos negócios é difícil equilibrar a equação sobrevivência financeira com a visão de parte significativa da sociedade precisando de ajuda. Tentando manter em pé seu trabalho em cerâmica artesanal autoral e também contribuir para que as pessoas em vulnerabilidade tenham apoio, o Estúdio Boitatá lançou nesta semana uma campanha em parceria com o projeto GoodTruck. “Sabemos que a cerâmica não é um produto essencial nesse momento, mas entendemos que nossas peças poderiam servir como incentivo para que as compras ganhassem um significado maior, ajudando a alimentar de forma saudável quem precisa desse apoio agora”, explica Daniélle Carazzai, sócia-proprietária do estúdio.

 

A campanha funciona assim: todas as peças para servir excedentes de coleções que o Estúdio Boitatá criou especialmente para os chefs Manu Buffara, Dudu Poerner e Guile Kaesemodel estão à venda no site (www.estudioboitata.com.br) e 50% do lucro será revertido para o projeto GoodTruck. Quem adquirir as peças receberá um aviso sobre a data e a quantia repassada ao projeto. A campanha irá até o dia 30 de abril.

 

SAIBA +
GoodTruck Brasil: www.goodtruckbrasil.com.br / @goodtruckbrasil
Estúdio Boitatá: www.estudioboitata.com.br / @estudioboitata

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook