• CONTENT
Décor

Para conectar

Onde: Curitiba • 21 de Janeiro - 2019 | Fotos Dea Fylyk

O projeto da sala de jantar integrada com living explora a iluminação multifuncional

A ideia inicial da arquiteta Carla Kiss para o apartamento localizado no bairro Alto da Glória, em Curitiba, é a de conectar: “Quis criar um ambiente agradável para que os moradores, pai e filho, pudessem receber bem os amigos e também desfrutar da sala em momentos mais intimistas”, comenta.

Na sala de jantar, a cristaleira executada em laca branca, couro pespontado e espelho possui borda iluminada por uma fita de LED, criando soltura entre o corpo do móvel e a moldura externa. Do lado direito, o trio de arandelas horizontais da Grey House dão o efeito de iluminação em faixas

O luminotécnico foi escolhido a dedo na Grey House e permite ao usuário compor cenários variados, conforme a necessidade. “A Grey House consegue acompanhar a evolução do mercado e as principais tendências, sem modismos, adaptando-se às necessidades de cada cliente, proporcionando informações técnicas e auxílio durante a execução da obra”, ressalta a arquiteta. 

A sala de estar, recebeu iluminação embutida no teto com três perfis lineares de LED, que podem vir em várias dimensões (Grey House).

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook