“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Conexão

ÔDA + Feira na Rosenbaum, segunda edição

Ana Penso Onde: Curitiba • 13 de Dezembro - 2018 |

O evento não foi uma simples feira, e sim uma homenagem à cidade e às marcas convidadas a participar

Se você perdeu a primeira e a segunda edição do evento de design autoral mais incrível de Curitiba, ouso dizer do sul do país, recomendo que se prepare para 2019, vai ser ainda mais intenso. Já falei aqui sobre a primeira edição, a segunda acabou sendo mais um sucesso e prometo que 2019 não vai decepcionar.
ÔDA + Feira na Rosenbaum é um presente para Curitiba, significa muito mais do que um belo passeio, sucesso de vendas ou vitrine de marcas. É um marco para a entrada de um trabalho muito sério e focado. Temos de um lado a Feira na Rosenbaum, já consagrada nacionalmente por Cristiane Rosenbaum e do outro a ÔDA DESIGN CLUB de Ticiana Martinez que teve a coragem e a capacidade de fazer tudo isso acontecer. Isso mesmo, iniciativa local com o intuito de trazer significado, valor, cultura e fomento à nossa cidade. Não é uma simples feira que reúne marcas, é uma homenagem à cidade e às marcas convidadas à participar. Tenho a sorte de fazer parte desse time desde a primeira edição e não consigo encarar de outra forma que não seja essa: UM PRESENTE! Em meu caso, presente duplo, pois participo como expositora e organizadora, tenho a certeza de que o universo me agraciou com essa oportunidade; semear o design!
Foram 80 marcas de produtos diversos, vindos de uma curadoria impecável. A gastronomia também estava caprichada, foram 7 marcas, sob os olhos atentos e carinhosos de Jussara Voss da Gastronomia Paraná, com a estréia da querida Gabi Mahamud da Flor de Sal, sucesso com suas receitas deliciosas e sorriso largo.
Tudo no evento é pensado cuidadosamente para que todos vivenciem uma nova experiência, do público aos expositores, a regra é o respeito e a exaltação à CULTURA, do design à culinária; surpresas a cada passo.
Fomento ao design é o ingrediente principal da equação, entregar conteúdo e qualidade ao público curitibano. Sensibilizá-lo sobre o significado e importância do design como parte de uma construção cultural, mirando em um Brasil onde a arte é ingrediente principal para o progresso.
PROGRESSO e crescimento cultural, por meio da informação e sensibilização, esse é o caminho para um futuro sólido e frutífero.
Fique de olhos abertos e prepare-se para a edição de 2019. Te convido a participar desse deleite.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook