• CONTENT
Produtos & Tendências

Novidades na Florense Carlos de Carvalho

Onde: Curitiba • 30 de Setembro - 2021 | Fotos Denilson Machado

Nova linha de mobiliário fixo é composta por relevos de madeira que apostam na simetria e na sensação de continuidade

O 'ripado' ganhou uma nova finalidade na coleção Caminhos, da Florense. O design, muito utilizado em paredes para proporcionar um ambiente mais aconchegante, chega agora ao mobiliário fixo de cozinhas, SPAS e estantes. O relevo, criado na madeira de forma artística, culmina em belos padrões simétricos horizontais ou verticais.

 

 

A novidade, que já está na loja curitibana Florense Carlos de Carvalho, está disponível em vários padrões e acabamentos: lâminas de madeira natural, pintura microtextura, perolizados e laminados. Para o sócio da franquia, Nelson Calcagnotto, a nova opção traz sofisticação ao produto com acabamentos high-end. “Nele as portas se fundem a painéis e criam uma textura única em ambientes inusitados. A coleção Caminhos denota a continuação e nunca se encerra, oferecendo possibilidades múltiplas em diversas composições”.

 

A Florense Carlos de Carvalho está no mercado high end curitibano há 32 anos. É referência em mobiliário de design e arquitetura com peças exclusivas e acabamentos diferenciados. A franquia é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, onde tecnologia de ponta e trabalho artesanal (fatto a mano) vibram na mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento.

 

 

Com uma marca autoral, que domina todos os processos industriais e opera pelo sistema custommade, personaliza cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade de medidas, variedade de materiais nobres e centenas de padrões de acabamentos.

 

Serviço: 

Florense Carlos de Carvalho

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3013-1010

Site: http://www.florense.com

Instagram: @florensecarlosdecarvalho

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook