“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Produtos & Tendências

Florense Carlos de Carvalho apresenta três sugestões diferenciadas para acabamento de mobiliário

Onde: Curitiba • 20 de Janeiro - 2020 | Fotos Divulgação

Fugindo dos tradicionais acabamentos para mobiliário, os destaques podem ser utilizados em toda a peça ou em detalhes, oferecendo produtos personalizados

Todo projeto de interiores é único, razão pela qual os acabamentos diferenciados em cada peça de mobiliário ajudam a obter um resultado especial e individualizado conforme o estilo de cada morador da residência. Pensando nisso a Florense Carlos de Carvalho oferece três opções de acabamento, com tecnologia exclusiva: Le Cuir, Metelassê e Madrepérola Superlativa®.

O couro é um acabamento utilizado há séculos em utensílios e móveis. Com a tecnologia da Florense, o material pode ser utlizado de várias formas para conferir sofisticação aos projetos. A linha Le Cuir possui placas de couro natural com costuras pespontadas – que formam pontos sobrepostos -, produzidas através de manufatura artesanal aliada a altos processos produtivos. Disponível em 11 diferentes cores, a linha Le Cuir pode ser utilizada, por exemplo, no acabamento externo de portas de roupeiros ou em detalhes de gavetas. Alem dos móveis fixos, o couro também está disponível em cadeiras, poltronas e bancos da Florense Carlos de Carvalho.

Inspirado em origens francesas, o acabamento em Matelassê é envolvente e aconchegante. Produzido em formas quadriculadas e em alto-relevo através de costura com pespontos aparentes, este acabamento oferece ao mobiliário uma sensação acolchoada. O material pode ser aplicado em diversas criações, como portas de armários e até mesmo em revestimentos internos e externos de gavetas.

 

A Madrepérola Superlativa®, semijoia que faz sucesso nos artigos de luxo, é exclusividade da Florense para toda a América. O acabamento  é um microfilme flexível e ecológico em pura pérola natural, uma matéria-prima semipreciosa encontrada na parte interna de algumas conchas marinhas. Com um processo de produção “eco-friendly”, certificado pela Ecocrest - marca da Fondazione Acquario di Genova Onlus (Itália) - o acabamento tem matérias-primas e produtos de origem aquática provenientes de cadeias de fornecimento ecossustentáveis. A opção é ideal para trazer o luxo ao ambiente, através de detalhes no mobiliário.

 

Florense Carlos de Carvalho: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)

Telefone: 3013-1010

Site: www.florense.com

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook