“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
People

Florense Carlos de Carvalho lança mesa de final de ano

Onde: Curitiba • 11 de Dezembro - 2019 | Fotos Antônio More

A mesa, assinada por Architetonika e Eleuthério Netto, fica em exposição na vitrine da loja da Carlos de Carvalho

Com uma proposta descomplicada e despretensiosa, a dupla da Architetonika Nomad, Ary Jacob e Renan Mutao, junto com o artista plástico Eleuthério Netto, produziram a mesa de celebração para as comemorações de fim de ano da Florense Carlos de Carvalho. O lançamento do décor foi apresentado a convidados no dia 05 de dezembro e ficará em exposição na vitrine da loja até o dia 21 deste mês.

 


A proposta da Architetonika trouxe um olhar contemporâneo para a mesa. “Nossa ideia é que o décor fosse abrangente para todas as festividades e comemorações de dezembro”, destaca o arquiteto Ary Jacob. Para a mesa os sócios utilizaram tonalidades de verde e prata, objetos decorativos e louças da Vanessa Taques e a escultura de Eleuthério Netto, que trouxe a sensação de movimento para a composição.

 


“Quando desenhamos a mesa, pensamos em um cenário que se tornasse um plano de fundo para todas essas festividades de final de ano, mas que também fosse prática de montar e trouxesse beleza e charme”, acrescenta o sócio da Architetonika, Renan Mutão.

  


“É uma mesa linda e singular, que destaca o conceito de criação da Architetonika”, finaliza o sócio da loja, Nelson Calcagnotto. A Florense Carlos de Carvalho está no mercado de luxo curitibano há 31 anos.  A franquia é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, onde tecnologia de ponta e trabalho artesanal (fatto a mano) vibram na mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento.

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook