• CONTENT
Produtos & Tendências

Novidades Geométricas da Incepa

Onde: Curitiba • 14 de Março - 2022 | Fotos Divulgação

Lançamentos da marca na Expo Revestir 2022 trazem grafismos e cores em formatos de fácil instalação

Novos formatos e muitas cores marcam os lançamentos da Incepa para a Expo Revestir 2022. Referência no setor de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a marca apostou em um estande de  187 m² na edição que marcou o aniversário de duas décadas da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Entre os dias 8 a 11 de março os visitantes do Transamérica Expo Center, em São Paulo, puderam conferir as novidades em primeira mão.

“De forma lúdica, nosso estande reproduz os principais cômodos de uma casa, mostrando como nossos produtos podem ser aplicados em diferentes situações. Contamos com um portfólio completo, com soluções para todo o lar e estilo de morar”, destacou Christie Schulka, Marketing Manager da Incepa.

Dentre os 30 lançamentos da Incepa, o destaque ficou com os revestimentos e ladrilhos de parede em diferentes texturas, grafismos e tonalidades. A estética acolhedora trouxe a tecnologia do formato 30x90 cm, carro-chefe da marca. “Conseguimos construir um portfólio com a sensação de pequenos formatos, mas que trazem toda a facilidade de entendimento e assentamento, pois são apresentados em peças maiores”, afirma Simone Lourensi, Gerente de Desenvolvimento de Produto da Incepa. Confira algumas a seguir:

Alfama Candy



O cottagecore é uma estética que resgata o conceito de uma vida simples, como se fosse um cobertor aconchegante e confortável ou um avental vintage desbotado pelo sol que traz memórias afetivas da infância. Essa volta às origens inspirou o revestimento Alfama Candy, com tons pastel ensolarados, alegres e contemporâneos. Discretos, suaves e nostálgicos, os desenhos são aplicados sobre uma combinação de relevos orgânicos e geométricos. 

 

Artline



As formas geométricas são atemporais e transitam pelos mais diferentes estilos, padrões e texturas. Descontraídas, seu uso dispensa regras e formalidades e podem ser exploradas de forma quase ilimitada em grandes planos ou pequenos detalhes, valorizando ainda mais os espaços e quebrando a monotonia. Seguindo esta ideia, os revestimentos da linha Artline revelam formas geométricas triangulares em três tonalidades sobre um relevo modular, todas mescladas com branco e cinza. 

Linha Modern

A linha Modern flerta com as formas do Art Déco e com os grandes murais geométricos característicos da azulejaria modernista. Sua estampa sinaliza a clássica combinação da terracota com o azul em dez estampas diferentes, criando uma ampla gama de possibilidades de paginação. A aplicação com juntas mínimas de 1mm reforça a ideia de um painel único, permitindo a realização de projetos personalizados e exclusivos. 

 

Linha Moon

A geometria instigante e contemporânea da linha Moon abre o protagonismo às paredes, adicionando originalidade aos ambientes. A paleta de cor explora uma escala neutra e versátil, com tons de cinza que vão do branco ao preto e combinam naturalmente com outras cores e materiais.

 

Linha Nature

 

Cores e desenhos calmantes, bem-estar e equilíbrio são palavras-chave que traduzem os revestimentos da linha Nature, que buscou inspiração nos pigmentos e formas confortáveis da natureza. No formato 30x90 cm, as peças com desenhos orgânicos em tonalidades neutras se sobrepõem ao relevo geométrico, formando um painel modular após assentadas e rejuntadas. A ampla diversidade de faces e estampas em uma mesma embalagem garante movimento e exclusividade ao projeto.

 

 Linha Nostalgia


Com uma composição de relevos geométricos e grafismos florais, a linha Nostalgia incorpora às paredes um charme atemporal. É uma ótima alternativa para quem anseia dar vida aos ambientes, tanto por meio de painéis ou paredes inteiras, podendo ser empregos em cozinhas, lavabos, banheiros e até dormitórios. Explora a estampa floral, suave e delicada, cada vez mais presente na decoração, e foi influenciada pelas tendências estéticas baseadas na natureza, com conexão direta com o slow living.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook