• CONTENT
People

Mostra Color Trends 2021 na Masotti Curitiba

Onde: Curitiba • 23 de Julho - 2021 | Fotos Patricia Amancio

Profissionais convidados criaram ambientes baseados nas cores de 2021 da Suvinil  

A Mostra Colors TREND 2021, da Masotti Curitiba, convidou grandes nomes da arquitetura e decoração para criar ambientes no showroom da loja que trazem a cor como fonte de inspiração. Para fazer parte desse time, a marca convidou Fabiane Remza, Janaina Macedo, Karen Salomons, Karol Venturi e Simone Carneiro. Cada profissional foi sorteada com uma cor diferente, seguindo um estudo de tendências realizado pela Masotti e com o apoio da Kinta Acabamentos.

Fabiane Remza recebeu a cor Anoitecer, da Suvinil; Janaína Macedo com a cor Topázio Bruto, da Suvinil; Karen Salomons a cor Meia Luz, da Suvinil; Karol Venturi ficou com a cor Illuminating, Amarelo Pantone; e Simone Carneiro com a cor Alface americana, também da Suvinil.

Projeto Fabiane Remza, Masotti Curitiba 





Fabiane Remza desenvolveu a suíte do casal. O ambiente, inspirado pela cor Azul Anoitecer, conseguiu traduzir uma atmosfera intimista que destacou esta tonalidade marcante. Com o mobiliário Masotti Curitiba, Fabiane aqueceu o espaço utilizando os acabamentos em madeira e pendentes de luz da Nordecor, disponível na Spotlight. As obras de arte completaram o espaço e proporcionando uma sensação acolhedora e contrapondo diferentes texturas e mensagens.

Projeto Janaina Macedo, Masotti Curitiba

Janaina Macedo recebeu o desafio de assinar um espaço com 50 m² de área total, o que possibilitou a criação de dois ambientes: living e jantar. O projeto foi pensado para estimular o convívio e conexão com a família e os amigos. A profissional trabalhou com fibras naturais, couro e madeira, apostando na estética contemporânea do mobiliário da Masotti Curitiba. Aparede na cor Topazio Bruto ofereceu um contraponto à poltrona preta do jantar, da Estofados Jardim, usada para trazer mais conforto ao espaço.

Projeto Karen Salomons, Masotti Curitiba 

No ambiente assinado por Karen Salomons a feminilidade protagoniza o décor. A cor Meia Luz, um tom de rosa inspirado nos matizes do pôr do sol, foi aplicada no teto do ambiente para um resultado acolhedor e delicado. Karen também desenvolveu um living de apoio ao jantar, apostando numa grande lareira como pano de fundo para as duas poltronas “Abraço”, assinadas pela designer Rejane Carvalho Leite. O boiserie na parede trouxe sofisticação e valorizou a mesa de jantar com o lustre da Nordecor - disponível na Spotlight.

Projeto Karol Venturi, Masotti Curitiba



Karol Venturi desconstruiu a estrutura do ambiente inspirado no amarelo Illuminating, da Pantone, apostando em formas geométricas e angulações ousadas para criar um ambiente de personalidade marcante. A obra de arte na parede une natureza e estilo urbano, seguindo a paleta cromática do projeto. O grande sofá em couro preto e a automação da Masotti Curitiba funcionam como elo da composição, valorizando as cores e sofisticação do projeto.

Projeto Simone Carneiro, Masotti Curitiba 


Éden significa paraíso: uma forma de conexão com a natureza e consigo mesmo. O conceito inspirou o projeto do ambiente criado pela arquiteta Simone Carneiro, com base na cor verde "Alface Americana", da Suvinil. A profissional criou formas orgânicas nas paredes usando tons de verde, combinados a peças decorativas em tons terrosos e cores quentes. As poltronas Éden, da Estofados Jardim, foram usadas para compor o décor e auxiliar na circulação do espaço. Seguindo o estilo biofílico, tendência forte em 2021, o ambiente ficou convidativo e despojado.

Confira todas as imagens em nossa galeria!

 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook