“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Conexão

ESTÚDIO DENTRO - sintonia e delicadeza

Ana Penso Onde: Curitiba • 15 de Março - 2019 |

Em busca do design autoral

Conheci a dupla da Estúdio Dentro na Paralela, os amigos Rodrigo Queiroz e Marllon Morais. Incrível como as pontes da vida são edificadas. Eu de Curitiba e os meninos de Belo Horizonte, no mesmo evento em São Paulo; em busca dos mesmos objetivos.
Quando uma marca está em construção, não é segredo, que em eventos como esse, fazemos de tudo: pintar paredes, carregar caixas, montar expositores e tudo mais o que for necessário. Lembro com carinho do Marllon no dia da desmontagem, oferecendo ajuda para carregar as minhas caixas.
Dizem que enaltecemos nos outros o que nos falta, não é mesmo? No meu caso são pessoas doces e leves, como a dupla da Estúdio Dentro. As criações da marca são exatamente como os criadores, leves e sofisticadas. Desenhos que seguem a linha minimalista, geométrica e com apelo cinético. Produtos que com certeza irão perdurar com o tempo, pela linguagem simples que comunicam. Afinal, o bom design é fácil de ser entendido.
A história da Dentro começou ainda quando os amigos estavam na faculdade, cada um em sua especialidade; design e arquitetura. Perfeitamente complementares, como eles mesmos me explicaram. A sintonia começou com interesses em comum, com a conversa que afinou, com o caminho que foram traçando juntos em busca do design autoral.
Rodrigo trabalhou estúdio ILUDI e Marllon com o ceramista Máximo Soalheiro, experiências que somadas à tudo que haviam estudado foi estruturando referências para que juntos dessem início a construção de uma marca que carregasse o conceito de liberdade criativa de ambos.
O Estúdio, como é de se esperar, deseja crescer, mas sem perder a essência. Faz parte do processo de execução a presença direta da dupla, tornando cada produto delicadamente único e especial, como seus criadores.
Foi um prazer e uma honra estar junto desses meninos durante esses dias em São Paulo, criando o que mais gosto de fazer, conexões genuínas.

 

Conheçam e sigam o trabalho da ESTÚDIO DENTRO pelos canais:
www.estudiodentro.com.br | @estudiodentro
* Onde achar no sul? DS Contemporânea em Balneário Camboriú.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook