• CONTENT
Décor

Dermatologia sofisticada

Onde: Caxias do Sul • 28 de Janeiro - 2019 | Fotos Guilherme Jordani

Branco, fendi e dourado garantem o toque de sofisticação para clínica dermatológica em Caxias do Sul (RS)

A paleta é composta por branco, fendi e dourado

Para esta clínica dermatológica de 275 m², a arquiteta Cris Mioranza, do escritório C2 Arquitetos, fez com que os ambientes não remetessem a um hospital e sim ao “hospitaleiro”. O empreendimento conta com recepção, sala de utilidades, depósito, sala de esterilização/higienização, estar íntimo/copa, consultório auxiliar, sala VIP e banheiros – com projeção futura de integrar um consultório de otorrinolaringologista.

“Seguimos um conceito bastante contemporâneo e com inspiração europeia: pisos limpos, materiais monocromáticos e elegância em cada detalhe. A cliente adora a cor dourada e essa preferência nos ajudou a nortear toda a concepção do projeto, com detalhes que aparecem delicadamente em papéis de parede, molduras e metais sanitários da Meber”, comenta Cris.

As torneiras possuem acabamento dourado e são da Meber

Branco, fendi e dourado formam a paleta de cores que garante sofisticação desde a recepção até as salas de atendimento. Além disso, revestimentos como porcelanato marmorizado, metais com acabamento dourado nos banheiros, da Meber e torneiras eletrônicas compõem o ambiente.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook