• CONTENT
Décor

Cores e flores

Onde: Curitiba • 25 de Janeiro - 2019 | Fotos Nenad Radovanovic

Espaço familiar composto por sala de TV e home office utiliza princípios do feng shui e mobiliário sob medida

A marcenaria acolhedora foi executada pela Black Home Design em MDF Ébano Exotic Lacca e Verde Noronha Acetinado, da Eucatex. A mesa de centro recebeu lareira ecológica e objetos decorativos também garimpados na Black Home Design

Um espaço de convivência familiar, com cores sóbrias contrastadas por estampas florais coloridas. Assim é a sala de TV projetada pelo Estúdio Pantarolli Miranda, formado pelo designer Diego Miranda e do arquiteto Zeh Pantarolli: “Trabalhamos com tonalidades baseadas na filosofia Feng Shui, focando em tons sóbrios para a paleta principal e cores vivas nos tecidos das cortinas e almofadas”, comentam. O ambiente faz parte da Mostra Container, espaço de 375 m² criado a partir de sete containers que compõem a estrutura da casa.

O espaço de 28 m², composto por dois containers, recebeu, ainda, um pequeno home office: “No caso da Mostra Container, a casa vai realmente funcionar como residência, então precisamos seguir o briefing da futura moradora, que queria um pequeno home office para que os pais pudessem trabalhar e supervisionar as crianças ao mesmo tempo”, explicam os profissionais.

tecido estampado visto nas almofadas e cortinas é da Mais Trasso, sendo que a cortina foi executada pela Entre Sedas. O sofá e a cadeira do home office são da Black Home Design

O projeto possui objetos decorativos, lareira ecológica e sofá garimpados na Black Home Design, loja também assina a marcenaria, executada com chapas em MDF da Eucatex que mescla laca amadeirada e verde acetinado. “Gostamos muito da versatilidade e das tendências que encontramos na Black Home Design. Podemos especificar desde adornos de decoração até a execução da marcenaria, que atinge um nível excelente de qualidade e acabamento”, finalizam.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook