“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Conexão

Mostra traz opções de home office para todos os estilos

Onde: Curitiba • 14 de Outubro - 2020 | Fotos Rafael Renzo

Dedicada ao trabalho em casa, a mostra D&D vai até o dia 25 de outubro

Entre os dias 01 e 25 de outubro, acontece em São Paulo/SP o D&D Home Office com exposição de ambientes assinados por profissionais renomados do segmento de arquitetura, decoração e design com soluções e ideias para criar ou renovar este espaço tão relevante neste novo momento.

São mais de 12 milhões pessoas trabalhando em home office atualmente, segundo pesquisa apresentada pelo jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com o levantamento da consultoria BTA (Betania Tanure Associados), o home office se tornou o principal modelo de trabalho para 43% das empresas brasileiras durante a pandemia e estudos do professor da FGV, André Miceli, apontam que este modelo trabalhista deve crescer em até 30% no país e no mundo. Diante deste cenário, a mostra D&D traz 38 espaços criados por renomados nomes do segmento de arquitetura e decoração, que aceitaram o desafio de desenhar diferentes estilos e ambientes de home office.

Entre os profissionais estão: Alice Martins e Flávio Butti, Ana Lucia Salama e Gerson Dutra, André Bustamante, Andrea Gonzaga, Bruna Mokfa, Camila Dirani e Maíra Marchió, Carla Mazzanti, Carlos Rossi, Clelia Angelo, Cristiane Schiavoni, David Bastos, Danielle Cortez e Natália Meyer, Debora Valente, Fabiano e Tânia Hayasaki, Fernando Brandão, Henrique Derenze, It's Informov, João Armentano, Joia Bergamo, Juliana Sica e Bruno Isaac, Karen Pisacane, Leo Shehtman, Leonardo Junqueira, Luciana Almeida, Luiz Paulo Andrade, Marcio Melo, Marcy Ricciardi, Mari Ani Oglouyan, Mariana Noronha e Samra Akad, Marília Veiga, Marta Martins, Norah Carneiro, Paula Gambier, Samia Testa, Selma de Sá, Silvana Lara Nogueira, Silvia Bitelli e Tota Penteado.

A casa se tornou, verdadeiramente, multifuncional. O local de vivência e convivência. Virou também o restaurante, a lavanderia, o cinema, a escola e, principalmente, o escritório de trabalho. Um novo normal, diante de uma antiga realidade. Tempo de pensar, refletir sobre o local em que se vive, rever conceitos, considerar necessidades atuais que, provavelmente, se farão necessárias no futuro.

Confira mais imagens em nossa galeria!

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook