“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Décor

Décor Escandinavo

Onde: Curitiba • 12 de Setembro - 2020 | Fotos Roger Engelmann

Apartamento decorado do Denmark, empreendimento da GT Building, conta com mobiliário da M. Decor e projeto da Arquitetare

Criar espaços tão acolhedores quanto um abraço: este foi o ponto de partida do projeto assinado pela equipe da Arquitetare para o apartamento decorado de 226m² instalado na central de vendas da Incorporadora de Imóveis GT Building, no Batel. Os apartamentos de alto padrão do edifício “Denmark” trazem para Curitiba a qualidade de vida do povo mais feliz do mundo segundo a ONU.

O décor escandinavo está em alta: a tendência “Hygge” - palavra de origem dinamarquesa usada para descrever algo “aconchegante”, “especial” ou “encantador” - harmoniza design clean, tecidos artesanais e paleta de cores acolhedora. “Os ambientes criados precisam refletir calor e contentamento na intimidade, em qualquer momento do seu uso.” – explica a arquiteta Elaine Zanon.

O mobiliário da M. Decor fez toda a diferença no resultado final: “Ela auxiliou em todo o processo de viabilização, busca de produtos, acabamentos e logística, fornecendo mobiliário, revestimentos de parede, tecidos, confecção e soluções de fechamento de janelas. A equipe atuou extremamente comprometida com o resultado final e disponibilizou objetos decorativos, tapetes e acompanhamento de todas as montagens coordenadas pelo nosso setor de assessoria de execução.” – elogiou a arquiteta.

Peças de design dinamarquês, estofados confortáveis e revestimentos amadeirados são apenas alguns dos destaques do apartamento decorado, que conta com cozinha, espaço gourmet, living, suíte máster, closet, lavanderia e quartos de hóspedes. A tecnologia marca presença nos sistemas automatizados de iluminação e som, bem como, na lareira suspensa abastecida com etanol (que não produz fumaça nem odor). Com tanto conforto dá para entender: os dinamarqueses tem motivos de sobra para ser um povo tão feliz.

Confira mais imagens em nossa galeria!

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook