• CONTENT
People

Arquitetos visitam CASACOR São Paulo 2018

Onde: São Paulo • 05 de Junho - 2018 | Fotos Divulgação

Para apresentar o sistema F53, lançado oficialmente na CASACOR São Paulo, a Florense Carlos de Carvalho convidou um grupo de profissionais de arquitetura e decoração para visitar a mostra.

Da esquerda para direita, os arquitetos Mario Siqueira Campos, Samara Barbosa Spina, a decoradora Angela Russi, e o sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto

Para apresentar o sistema F53, lançado oficialmente na CASACOR São Paulo, e outros lançamentos da grife de móveis, a Florense Carlos de Carvalho convidou um grupo de profissionais de arquitetura e decoração para visitar a mostra paulista a no dia 5 de junho.

Lançamento mundial da marca, o sistema F53 é um conceito totalmente inédito de cozinha, que a coloca como ponto central da casa. O nome F53 faz referência ao ano de fundação da empresa (1953). “Foi um encontro muito gratificante, onde foi possível apresentar os recentes lançamentos da Florense para um grupo de profissionais parceiros da loja. Nosso intuito é promover outras ações com esse objetivo, visando trazer novas experiências e conhecimentos aos arquitetos”, afirma o sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto. 

Participaram da visita os profissionais Angela Russi, Carlos Ehlke, Claudia Machado, Eduarda Leal Ehlke, Fernanda Vieira Meggetto, Gisele Busmayer, Giuliano Marchiorato, Guilherme Belotto, Mario Siqueira Campos, Samara Barbosa Spina, e Thiago Tanaka, além dos sócios-proprietários da Florense Carlos de Carvalho, Leandra e Nelson Calcagnotto, e a gerente da loja, Manuela Ferreira Berleze. Os profissionais conferiram as últimas novidades da Florense, que estão expostas em cinco ambientes da mostra e depois participaram de um jantar no Fasano. Confira todas as fotos na galeria:

 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook