• CONTENT
People

Coquetel da Arauco do Brasil na CASACOR Paraná

Onde: Curitiba • 28 de Maio - 2018 | Fotos Valterci Santos

Encontro realizado pela Arauco na CASACOR Paraná, para celebrar a aquisição da Masisa, conta com a presença de profissionais e convidados especiais

Da esquerda para a direita: Flávia Egg Bonet, Alessandra Gandolfi, Mariana Paula Souza, Samara Barbosa e Viviane Loyola

A Arauco, segunda maior produtora de painéis de madeira do mundo, reuniu na última segunda-feira (28) cerca de 250 arquitetos, decoradores, clientes e executivos para celebrar a aquisição da Masisa do Brasil. Embalado pelo DJ Denis Ricca, o coquetel foi realizado no Bistrot & Bar Arauco, ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Mourão, na CASACOR Paraná.

 

De acordo com a Coordenadora de Comunicação e Marketing da Arauco do Brasil, Fabíola Molteni, o evento foi criado com a finalidade de apresentar ao mercado o novo momento da empresa após a aquisição dos ativos brasileiros da Masisa, bem como aproximar ainda mais a marca de seus clientes e público especificador. “Além da oportunidade de conhecer e interagir com diversos profissionais, o evento nos permite apresentar a solidez e consolidação da marca ao mercado, bem como seu valor e novo posicionamento comercial”, afirma.

 

Com mais de 100 padrões que aliam inovação, versatilidade e sofisticação, a Arauco detém o portfólio mais completo do mercado e se consolida como a empresa que cria produtos para melhorar a vida das pessoas. Após o coquetel, todos os presentes foram convidados à experimentar o blend ‘Arauco&Masisa, uma combinação perfeita’ desenvolvido especialmente para a ocasião pelos baristas do Moka Clube Cafés. SOBRE A ARAUCO A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes.

 

Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio completo com mais de 100 padrões que aliam inovação, versatilidade, sofisticação.

 

Confira quem esteve por lá na galeria.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook