• CONTENT
Arquitetura

Apartamento moderno para um jovem casal

Onde: São Paulo • 13 de Janeiro - 2020 | Fotos Mariana Camargo

A Arquiteta Bel Urtiga assina um projeto refinado e inspirador

Com 140 m², este apartamento assinado pela arquiteta Bel Urtiga está localizado no bairro do Morumbi, na capital paulista. Os donos são um casal jovem, sofisticado e bem sucedido, que desejava um local clean, confortável, moderno e com ambientes integrados.

Para integrar a sala de jantar, a arquiteta removeu a parede que delimitava a cozinha. Além disso, outro grande desafio deste projeto foi deixar a cozinha mais clara, agradável e bonita, pois no projeto original, o espaço era escuro, com piso preto e sem janela, com uma iluminação natural. Com a junção dos ambientes – sala de jantar e cozinha – ainda foi possível criar um painel que possibilita a integração com a sala de jantar, mas ao tempo, preservado a intimidade da cozinha, quando necessário.

O projeto de iluminação concebido pela Labluz, foi pensado exclusivamente para deixar o apartamento mais claro, mas ao mesmo tempo, intimista, com iluminação indireta, que destaca os painéis de brise utilizado na sala. Confira mais fotos na galeria!

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook