• CONTENT
Décor

Apartamento industrial chic

Onde: Curitiba • 21 de Março - 2019 | Fotos Eduardo Macarios

Tijolinhos de demolição nas paredes e acabamento de efeito de concreto em cimento queimado deram o toque industrial desejado pelo jovem casal

Para o apartamento deste jovem casal de advogados, a arquiteta Larrisa Lóh apostou em elementos industriais como os pendentes estilo retro da Idealy e o revestimento de tijolinhos de demolição.

A cozinha foi integrada com a sala, com destaque para o azulejo de metrô da Décor Tiles. A arquiteta aproveitou a abertura da parede de divisória vazada para colocar armário superior e nichos. O tampo marrom da mesa de jantar foi substituído por um tampo branco e as cadeiras antigas pelo modelo pillow, tudo para dar mais leveza ao ambiente.

Os móveis da sala foram repaginados em marcenaria em dois tons de laca (branco e cinza) e vidro pintado com detalhes em madeira. Os vidros do antigo móvel foram usados no atual. A estante conta também com posters da Urban Arts apoiados próximo ao chão.

O tom do revestimento de tijolinhos da Portobello e o tom em madeira dos detalhes do projeto seguem uma mesma paleta de cores, criando um mix de texturas com unidade. Na parede, a tela em canvas da Urban Arts foi escolhida para trazer um aspecto natural ao ambiente

Na suíte do casal, cabeceira em laca branca ocupa a parede de ponta a ponta, e a prateleira em cima da cama serve de apoio para quadros.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook