• CONTENT
Conexão

Viver de design, rola?

Ana Carolina Penso Onde: Curitiba • 07 de Maio - 2018 |

O segredo é não ter medo de errar, continuar criando apesar das adversidades, tentando e algumas vezes acertar em cheio.

Perdi a noção de quantas vezes praguejei o design e me peguei perguntando no espelho o motivo de não ter cursado administração. O caminho para o sucesso na carreira criativa não é uma receita de bolo, mas com certeza um ingrediente é indispensável: a coragem. Coragem de assumir sua paixão, de investir em conhecimento relativo à área, em aceitar que seus pais te acham maluco e acima de tudo, a coragem de dar a cara à tapa!
Tão certo quanto 1 + 1 = 2, sabemos que haverão momentos em que vamos nos dedicar insanamente à um novo projeto, investir tempo e dinheiro e o resultado vai ser um baita fracasso! Senhoras e senhores, eis o momento chave para certificar sua maturidade emocional e profissional; aceitar que o projeto não era tão bom ou que o timming escolhido foi errado.
Nessa hora é que a guinada acontece. Faz parte do show, não acertarmos sempre. O segredo é não ter medo de errar, continuar criando apesar das adversidades, tentando e algumas vezes acertar em cheio. Essa vai ser a bossa que anima seu trabalho.
Se eu já errei? Pra caramba, alguns memoráveis! Meus tropeços foram combustível para meus grandes acertos, porque, viver de design não é mole mas a recompensa é incrível. Garanto.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Tags
Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook