• CONTENT
Décor

Villa Batel Décor participa de ambientes da Mostra Morar Mais

Onde: Curitiba • 22 de Novembro - 2019 | Fotos Divulgação

A nova edição da mostra em Curitiba conta com ambientes assinados por profissionais e dá dicas para morar melhor gastando menos

A Villa Batel Décor marcou presença na nova edição da mostra Morar Mais, em Curitiba, com mobiliário e produtos de decoração nos ambientes: Go Coffe, por André Henning; Estar e Jantar Refúgio, pelo trio Ediane Tramujas, Camila Rocha e Paula Fuzeto; Closet Máster, por Laryssa Rocha e Cléo Moura; Em Caixa, assinado por Rosanges e Louise Pimenta, Jaque Stegmayer, Patricia Zat e Vanessa Rigo. Conheça os ambientes.

Go Coffe

O espaço Go Coffee, assinado por André Henning, é o lugar pensado para os visitantes que quiserem dar uma pausa e aproveitar o café em um ambiente que proporciona um momento de relaxamento. Os contrastes de cores entre o verde, preto, branco e elementos naturais, trazem um refúgio em meio à cidade. O destaque é encontrado no papel de parede texturizado, em reprodução de ganilite. O cimento queimado com sobreposição de grafites reproduz o conceito urbano. O espaço contou com papéis de parede das coleções Milano e Atelier, da StilHaus, loja de tecidos e papéis de parede dentro da Villa Batel Décor.



Closet Máster

O conceito aberto do closet de 16 m², foi inspirado na modelo e apresentadora Tati Crespa. As profissionais Laryssa Rocha e Cléo Moura trabalharam com cores em listras monocromáticas em duas versões. O carpete vermelho valoriza o espaço e predomina a união das linhas continuas da pintura da parede, contrapondo-se ao teto. A iluminação foi o grande destaque, pois valoriza o espaço junto as telas metálicas que apresentam uma estética urbana ao closet. Os produtos de iluminação são da Grey House, loja de iluminação que também faz parte das marcas que estão na Villa Batel Décor.

 

Estar e Jantar Refúgio

O ambiente Estar e Jantar Refúgio do trio Ediane Tramujas, Camila Rocha e Paula Fuzeto, surpreende com uma atmosfera acolhedora nos 62 m². O bem-estar do espaço resulta na escolha do verde que predomina nas paredes e no teto, o que remete à natureza. Em homenagem a Curitiba, o espaço contemporâneo conta com paredes grafitadas com paisagens da região do ilustrador Gusta. Os elementos que remetem a brasilidade são encontrados no colar de mesa cacau; na cadeira Golf, produzida com encosto em palhinha; no puff Nó, assinado pela designer mineira Eliza Atheniense, todo mobiliário da Villa Batel Décor.

A mostra acontece no Shopping Crystal, em Curitiba, e fica aberta ao público em horário comercial até o dia 08 de dezembro.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook