• CONTENT
Décor

Trabalhar com Design

Onde: Curitiba • 18 de Junho - 2018 | Fotos Dea Fylyk

Uma bela vista, produtos sofisticados e detalhes metalizados marcam presença no escritório da designer de interiores

A parede do lado direito abriga o painel Movie, da Cinex, permitindo que o televisor, quando desligado, se mimetize com o vidro escuro, ficando imperceptível.

Para o projeto de seu escritório em Curitiba, com vista para um dos cartões-postais da cidade - o parque Barigüi - a designer de interiores Xenia Sperandio utilizou o que o mercado traz de melhor em materiais e produtos. O espaço original, que contava somente com contra-piso e laje aparente, ganhou forma em apenas trinta dias. “Apesar de ser um escritório, queria que a iluminação, junto aos demais acabamentos, trouxessem conforto visual, tranquilidade, acolhimento e aconchego”, comenta a profissional. A paleta em tons off-white e preto ganhou toques metalizados em cobre e dourado. Um dos pontos altos do projeto é o painel Movie, da Cinex, que possui a funcionalidade de uma TV de última geração e, quando desligado, permite que o televisor fique imperceptível atrás do vidro escuro.

O escritório com vista para o parque Barigüi é dividido por um painel de vidro, criando dois ambientes distintos. As modernas cadeiras Herman Miller contrapõem-se à dupla de poltronas clássicas tipo Luís XV. A iluminação é acolhedora, com spots, fitas de LED e arandelas de Cobre Cristiana Bertolucci.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook