• CONTENT
Conexão

SONHOS em CANUDINHO

Ana Carolina Penso Onde: Curitiba • 02 de Julho - 2018 | Fotos Rodrigo Ramirez

Compramos e vendemos estilo de vida, desejos e experiências, e isso é o grande e doce suco de sonhos

Já parou para pensar o motivo de suas escolhas, no momento de decisão por algum produto?
Os sentimentos e razões pelas quais tem preferência por determinadas marcas?
Todos somos a soma de nossas experiências, e isso determina nosso comportamento. Não é diferente com as marcas, que comunicam o que e para quem desejam criar laços.
Hoje, mais do que nunca, compramos e vendemos estilo de vida, desejos e experiências, tudo isso é o grande e doce suco de sonhos, que bebemos de canudinho. Nenhum ingrediente pode ser mais fresco e suculento do que a verdade, ou seja, quando o designer transmite com sinceridade seu mindset, sua essência e conecta-se com o consumidor.
Aliás, depois desta conversa chegamos à conclusão de que o design não tem consumidores e sim pessoas que levam para casa um pedaço do mundo, parte da história de um designer e de seus sonhos.

E aí, já bebeu seu suco de sonhos hoje?

Galeria Bebedor de suco com seu canudinho das cerâmicas de Nicole e Luiza Toldi Bebedora de sucos com seu canudinho nos anéis de resina de Stefano Leggieri Bebedora de sucos com seu canudinho na peça de madeira torneada de Leonardo Sokolovicz Ribas Bebedor de sucos com seu canudinho em peça de madeira da Estúdio Cruzeta
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook