• CONTENT
Produtos & Tendências

NPK revestimento traz soluções tecnológicas para as superfícies das áreas gourmet

Onde: Curitiba • 29 de Novembro - 2019 | Fotos Divulgação

Novas tecnologias e materiais resistentes contribuem para a praticidade do ambiente

As áreas gourmet se tornaram grandes queridinhas do décor. O conceito, que integra churrasqueira, forno e cooktop em um único espaço, surgiu há pouco tempo e faz sucesso por ser ideal para reunir amigos e familiares. Devido às exigências do dia-a-dia é essencial que o espaço seja funcional e prático, além de esteticamente agradável. Pensando nisso, a NPK, trouxe ao mercado brasileiro as superfícies tecnológicas da marca italiana Atlas Plan, que aumentam as possibilidades de aproveitamento de ambientes em que há muito contato com alimentos e calor.

 

 

Para a diretora da NPK, Debora Mehry, “a solução chega para atender ao consumidor com o padrão de qualidade já conhecido da marca. Muitas vezes nos deparamos com projetos em que o cliente faz uma casa toda revestida em pedra natural, mas gostaria de algo prático e tecnológico para área gourmet. Para isso, buscamos uma parceria com a melhor indústria do setor”, afirma.

As superfícies tecnológicas apresentam várias vantagens em relação aos outros materiais comumente utilizados em áreas gourmet. Confira algumas delas:

 

 

Resistência

Manchas, riscos e desgaste das bancadas são preocupações fundamentais dos clientes na hora de escolher o revestimento ideal. A tecnologia das superfícies tecnológicas proporciona resistência a esses fatores e ainda suporta temperaturas elevadas, choques térmicos e peso. O material ganha muitos pontos também no quesito durabilidade.

Higienização

Devido ao contato diário com alimentos e bebidas as áreas gourmet exigem facilidade na higienização. Os revestimentos tecnológicos são resistentes contra danos causados por produtos de limpeza, os quais podem ser utilizados tranquilamente sem alterar a cor original da bancada.

 

Variedade de opções

As superfícies tecnológicas contam com uma grande gama de cores e texturas inspiradas em materiais naturais. Dessa forma, a linha se torna um complemento perfeito para ambientes que utilizam revestimentos naturais (como mármore) permitindo o uso de acabamentos esteticamente similares ao material também nas bancadas de serviço, porém sem o risco de manchas ou danos.

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook