• CONTENT
Décor

Solteiro e com filhos

Onde: Curitiba • 11 de Abril - 2019 | Fotos Marcelo Stammer

Os ambientes, apesar de integrados, têm características próprias e um estilo mais acolhedor para receber as crianças

Desenvolvido para um homem divorciado e com filhos pequenos que o visitam periodicamente, o projeto de interiores do apartamento é essencialmente masculino, porém com toque acolhedor. Isto ocorre especialmente pelo uso do MDF Nogueira, que imita os veios da madeira, aplicado na estante da sala e dos revestimentos da Portobello que aparecem na cozinha – o chevron calacata, o pau brasil e o nero venato – que, intercalados, criam um agradável efeito de movimento.

Integração entre a cozinha, sala de jantar e sala de estar. O alinhamento da iluminação embutida no teto de drywall e parede direciona o olhar trazendo maior amplitude.

A rusticidade é reforçada pelo piso vinílico que lembra madeira de demolição. Nas paredes, a cor escolhida foi a Papel Picado, da Suvinil, cuja tonalidade neutra atua como forte aliada da sofisticação. Todos os ambientes foram trabalhados para terem uma iluminação equilibrada, intimista e funcional possibilitando a montagem de vários cenários no cotidiano do cliente.

Para trazer leveza para o projeto as cadeiras de pés amadeirados têm assento e encosto de acrílico transparente.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook