• CONTENT
Décor

Potencial criativo

Onde: Curitiba • 09 de Abril - 2019 | Fotos Marcelo Stammer

Iluminação moderna e tecidos refinados são os destaques da reforma deste apartamento em Curitiba

Para revitalizar o apartamento de 200 m², a arquiteta Caroline apostou na readequação do layout e na iluminação moderna com perfis lineares: “O imóvel era usado, mas tinha muito potencial para realização de um bom projeto. Os clientes pediram para deixar o apartamento moderno e acolhedor, para receber amigos e familiares”, conta a arquiteta.

No living, painéis em madeira natural catuaba lavada acolhem enquanto o mármore branco paraná aparece no painel da TV e no e na bancada sob medida em laca off white. Agradável, o luminotécnico é composto por luminárias no frame embutidas e perfis lineares de LED. As persianas e o tapete foram escolhidos a dedo na M. Decor

Após a renovação, que durou oito meses para ser concluída, o apartamento ganhou piso de porcelanato nas áreas sociais e madeira maciça Cumaru nas áreas íntimas. Painéis em madeira natural, detalhes em mármore branco Paraná e laca off white também aparecem nos ambientes.

Os papéis de parede, tapetes, persianas e todo o enxoval da casa foram escolhidos a dedo na M. Decor: “Além do atendimento muito bom com o arquiteto e seu cliente, os produtos da M. Decor são muito bonitos e de boa qualidade”, comenta Caroline. O luminotécnico aposta em luminárias no frame embutidas e perfis lineares de LED, proporcionando conforto visual.

Um pequeno living integrado à churrasqueira traz dupla de poltronas marsala, criando pontos de cor no espaço.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook