• CONTENT
Décor

Roca Cerámica marca presença na CASACOR Paraná

Onde: Curitiba • 13 de Junho - 2019 | Fotos Nenad Radovanovic

Ambientes assinados por Clarice Volpi e dupla Felipe Guerra e Samira Barakat são revestidos com lançamentos da empresa

 

Roca Cerámica, por meio da sua marca Roca, celebra a participação na 26ª edição da CASACOR Paraná, que abre suas portas aos visitantes em 18 de maio. Na edição, a empresa marca presença em dois ambientes: o Office do Empresário, assinado pela arquiteta Clarice Volpi, e o Atelier Jaime Lerner, dos arquitetos Felipe Guerra e Samira Barakat, sócios do escritório Jaime Lerner Arquitetura.

“Estamos muito felizes em participar de um evento dessa magnitude e de marcar presença nos projetos assinados por esses profissionais, que apresentam lindos projetos. Nossas linhas são diversas, perfeitas para compor espaços de todos os estilos, e poderão ser vistas ambientadas, em sua máxima performance”, expressa Christie Schulka, marketing manager da marca. Com expertise centenária, a Roca se firma no mercado como uma das maiores produtoras de porcelanato no Brasil e segue conectada com as tendências mundiais, com soluções criativas e ousadas.

A CASACOR Paraná ocupa o Zoller Building Center, no centro de Curitiba. Ali, o Atelier Jaime Lerner, é uma homenagem de Felipe Guerra e Samira Barakat ao grande arquiteto paranaense. As peças de Lerner ficam dispostas como em um museu e o porcelanato Hangar (120 x 120 cm), da Roca, reveste todo o ambiente e foi escolhido por evocar o concreto e suas nuances. “O concreto, impresso com características do modernismo brutalista, também é amplamente visto nas obras do arquiteto e urbanista Jaime Lerner”, explica a dupla.

Já o Office do Empresário, ideado por Clarice Volpi, aposta na sofisticação ousada do mármore negro, tendência no décor. Contrastando com a madeira, ela optou pelas peças da linha Sahara Noir, em grande formato (120 x 120 cm). “Assim, o ambiente de quase 50 m² passa uma sensação masculina e elegante”, conta Clarice.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook