• CONTENT
Décor

Relax ao ar livre

Onde: Curitiba • 26 de Abril - 2019 | Fotos Fernando Zequinão

A área externa da cobertura ganhou vida nova com mobiliário sofisticado e resistente às intempéries

Ponto focal do espaço, uma das paredes foi destacada com revestimentos 3D, vegetação e iluminação indireta

Criar um espaço casual e relaxante para receber os amigos era tudo o que a jovem médica queria para seu apartamento de cobertura, no bairro Água Verde, em Curitiba. Coube à decoradora Yara Mendes transformar o ambiente: A parede principal recebeu destaque especial com revestimento em relevo, iluminação e vegetação.

Por se tratar de um espaço externo, Yara optou por produtos específicos da Green House: “Os móveis da Green House são interessantes por serem confortáveis, práticos e ideais para áreas externas, pois não possuem nenhuma restrição às intempéries. Além disso, a possibilidade de escolher cores, tamanhos de mesas e aparadores é ilimitada”, elogia. 

Galeria dupla de ombrelones Alu Twist, (Green House), possui medida reduzida, ideal para espaços pequenos. Todo o mobiliário foi escolhido a dedo na Green House e possui resistência a chuva, vento e intempéries. A mesa Contract, na cor champanhe, é acompanhada por poltronas Doris. Ao lado, aparador Flat, na cor laranja, com banquetas Luiz, todos da Green House
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook