• CONTENT
Décor

Areia branca, areia fina

Onde: Curitiba • 17 de Abril - 2019 | Fotos Nenad Radovanovic

O apartamento em Caiobá, no litoral do Paraná, ganhou personalidade e muito brilho através do uso do porcelanato e de espelhos

O apartamento de praia do casal com uma filha de 10 anos foi totalmente reformado. Modernos e descolados, os clientes queriam algo tão sofisticado quanto prático e funcional, para suas férias de verão. Seguindo a proposta do “menos é mais”, a designer Hellen Giacomitti coordenou a reforma escolhendo uma paleta de cores de tons neutros. Como ponto de partida, especificou porcelanato polido branco para todo o piso que reveste o imóvel. Mobiliário, cortinas, lustres e tecidos também foram selecionados na mesma tonalidade ou tons de areia, quase sem criar contrastes. O branco combina com tudo e mesmo o total white cria um ambiente tranquilo e que dá a sensação de limpeza.
O projeto de iluminação (Grey House) setorizou cada área com efeitos diferenciados: elegante na mesa de jantar, discreto na sala de estar e de destaque no painel. Nos quartos a proposta repete-se, com pequenas alterações de acordo com o perfil de cada usuário.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook