• CONTENT
Décor

Refúgio de Férias

Onde: Curitiba • 30 de Abril - 2018 | Fotos Henrique Kotaka

Apartamento de 150 m² em Balneário Camboriú traz espaços monocromáticos com tecidos sofisticados e papéis de parede 3D da M. Decor

Área social integrada com cozinha e churrasqueira, o ambiente conta com decoração da M. Decor

Os arquitetos Anderson Cunha e Jacqueline Artero, da C.A Arquitetura, inspiraram-se no clima relax e de lazer típico da temporada de férias para projetar o apartamento do jovem casal com duas filhas. Situado no décimo quarto andar de um edifício em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, o espaço de 150 m² traz tonalidades neutras de branco, marrom e fendi em todos os ambientes, tanto nos materiais quanto no mobiliário.

 

“Desde a primeira reunião com os clientes, já observamos seus comportamentos, gostos e motivações para transmitir isso no apartamento", contam os profissionais. O resultado é um projeto clean com materiais claros, MDF com vidros e espelhos, tecidos leves e acabamentos em tons suaves.

 

Na maior parte dos cômodos, a iluminação é indireta para proporcionar conforto visual, com pontos de luz destacando áreas específicas do décor. Para os tecidos, papéis de parede e objetos decorativos, os arquitetos optaram pela M. Decor: "Eles sempre nos dão boas dicas e opiniões dos produtos que buscamos, pois têm um grande conhecimento do mercado e isso otimiza tempo e melhora o custo da obra", afirmam.

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook