“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Vídeos

Reforma para mãe e filho

Onde: Curitiba • 14 de Junho - 2018 | Fotos Marcelo Stammer

A designer Jessika Bona mostra em detalhes a reforma que fez para a casa de um homem solteiro e sua mãe.

A reforma em um sobrado feita por Jessika Bona combina perfeitamente o estilo dos dois moradores: uma mãe com filho adulto.

Começando pelo ático, este ambiente traz uma minibiblioteca, com escada móvel e mesa aconchegante, além de um aquário para transmitir tranquilidade ao leitor. No ambiente ao lado, uma sala de TV confortável para relaxar ou receber visitas degustando vinhos, visto que este ambiente também dispõe de uma adega.


Para o quarto do filho, uma composição de materiais e decorações modernas trazem a personalidade do homem solteiro ao espaço. Visto que este gosta de ler antes de dormir, a designer trouxe uma cabeceira estofada em suede cor verde oliva para complementar a cama, além de um pendente articulado ao lado desta, para que o morador possa movimentar a luz no ângulo que desejar.

O quarto da mãe traz decorações românticas e femininas, além de objetos de apego pessoal para esta, como a cadeira na escrivaninha, presente há mais de 30 anos na família. Um canto estofado à frente da janela foi implantado sob medida e com baú na parte de baixo para que a proprietária pudesse fazer tricô.

 

No térreo, a integração da sala de TV e estar com a sala de jantar foi feita pela abertura dos ambientes, além de elementos que se repetem no décor, como a paleta de cores claras.

 

Na cozinha, ainda no térreo, o estilo provençal dos armários deu o tom pretendido pela designer, feitos em laca na cor café. Para a área externa, uma churrasqueira com mesa confortável recebe um estilo mais rústico, dado pela mobília e ladrilhos verdes na parede. 

 

Confira o vídeo na íntegra dos espaços feitos por Jessika Bona, e não perca outros projetos incríveis no canal da revista CasaSul no YouTube, clicando no link abaixo.

https://www.youtube.com/user/ProgramaCasaSul

 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook