• CONTENT
Décor

Quarto infantil inspirado em conto de fadas

Onde: Curitiba • 28 de Novembro - 2018 | Fotos Marcelo Stammer

Inspirado no Quebra Nozes, o quarto da Heloísa é delicado e possui peças autorais

Destaque para os pendentes, assinados pelas arquitetas em parceria com a Luna Luce Iluminação

As arquitetas Talita D’Agostin e Quilze Travagin se inspiraram no romance do escritor E.T.A. Hoffmann e no espetáculo O Quebra-Nozes do compositor Piotr Ilitch Tchaikovsky, e criaram “O Quebra-Nozes da Heloísa”, para a 3ª Mostra Sonhos de Ninar. O quarto da bailarina remete à delicadeza provençal, leveza dos flocos de neve e as luzes e brilho de um reino mágico.

 

O quartinho é feito nos conceitos do Método Montessori, com barras, espelhos e cama baixa, desenvolvidos, em sua maioria, pelas arquitetas. Para a iluminação, várias tipologias de iluminação artificial. No closet, a iluminação é feita por um trilho com 3 spots de luz amarelada. Já a iluminação central, um paflon rosé gold com cristais de produção própria da Luna Luce (Paflon Heloísa).

No cortineiro, fita de LED para destacar os tecidos e cortina pisca-pisca. Além disso, destaque para a linha de pendentes desenvolvida pelas arquitetas em parceria com a Luna Luce Iluminação. A coleção leva o nome da proprietária da loja, como homenagem ao trabalho de Gisele Carrão.

Veja mais fotos na galeria:

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook