“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Produtos & Tendências

Qual será a cor de 2021?

Onde: Curitiba • 15 de Outubro - 2020 | Fotos Divulgação

Sherwin Williams aposta nas tonalidades bronze-escuras como tendências para o próximo ano

A Sherwin-Williams anunciou sua cor do ano de 2021: Bronze Conectado SW 7048. Um bronze sofisticado e aconchegante, a cor inspira a transformar qualquer espaço em um santuário. "Bronze Conectado" é uma tonalidade-âncora que mantém a mente calma e estável, preservando seus laços com o mundo natural.

"A casa se tornou o refúgio definitivo do mundo, e a cor é uma maneira fácil e eficaz de criar um paraíso pessoal", disse Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams. "Bronze Conectado encoraja você a criar um espaço santuário para reflexão e renovação conscientes. "O mantra "fique em casa" direcionou para onde fomos e o que fizemos em 2020, mas também influenciou as tendências de design de interiores para 2021 e além.

A cor faz parte da paleta Santuário da Sherwin-Williams 2021 do Colormix Tendência de Cores, que prevê uma necessidade de equilíbrio e estabilidade no design dos produtos do ano que vem. A nova década marcou o início de um retorno às cores ricas e ousadas, afastando-se dos neutros e tons suaves dos anos 2010 em um esforço para trazer mais personalidade ao design.



"Bronze Conectado é uma cor reconfortante, vinda da natureza para trazer uma sensação de relaxamento e serenidade", explicou Fecci. "Também há segurança em seu sentimentalismo, com laços nostálgicos com o design dos anos 70 e 90, mas com tons de cinza que dão um toque moderno distinto."

Ousado e discreto ao mesmo tempo, o "Bronze Conectado" pode ser usado em qualquer lugar da casa, dentro ou fora. Quer seja usado como cor primária ou de destaque, Bronze Conectado tem uma qualidade que transmite conforto e santuário em quartos, salas de estar e tocas, ou concentração tranquila em escritórios domésticos.

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook