• CONTENT
People

Ponto 41 para Villa Batel

Onde: Curitiba • 19 de Julho - 2021 | Fotos Bia Nauiack

Peças autorais do escritório curitibano são destaque na Villa Batel

 

Com a chegada do inverno, tudo o que as pessoas querem são ambientes aconchegantes. Esta Sala de Estar, assinada pelo escritório Ponto 41 Arquitetura e Design para a Villa Batel, traz suavidade, luminosidade e alegria para a estação mais fria do ano. Os destaques são a luminária MoD e o biombo Flexo, peças autorais desenvolvidas pelas irmãs Danielli Wal (arquiteta) e Mayara Wal (designer). A ambientação pode ser conferida (e as novidades adquiridas) na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332, Bigorrilho.

 

As irmãs Danielli Wal (arquiteta) e Mayara Wal (designer) do escritório Ponto 41 com Marcia Almeida, proprietária da Villa Batel. Foto: Bia Nauiack




Luminária MoD

A luminária MoD é uma perfeita peça contemporânea, o formato diferenciado confere personalidade ao ambiente. Ela mescla diferentes texturas e oferece a possibilidade de personalização, é possível escolher entre diversos tons de madeira, cores de acrílico e até mesmo o fio de suporte. Com tecnologia click, o design modular aproveita a tendência DIY (faça você mesmo) para favorecer a praticidade ao decorar, no estilo "comprei, desembalei e montei". A proposta é que ela funcione como um belo suporte decorativo para a lâmpada, fazendo com a iluminação destaque o espaço.

 

Luminária MoD, assinada pelo escritório Ponto 41. Foto: Bia Nauiack


Biombo Flexo

O biombo Flexo traz fluxo e reflexo ao ambiente, conferindo um toque original e charmoso. As formas irregulares e a combinação de diferentes texturas também marcam o estilo contemporâneo. Assim como a luminária MoD, é uma peça versátil. Os três módulos podem ser dispostos de diferentes maneiras, possibilitando composições criativas. Cada um deles é estampado com papéis de parede da Stil Haus Decorações. O de forma quadrada conta com a tecnologia de impressão em papel de parede, se trata de uma fotografia artística de paisagem litorânea.

 

Biombo Flexo, assinado pelo escritório Ponto 41. Foto: Bia Nauiack

 

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook