“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Conexão

Piquenique Romântico

Onde: Curitiba • 10 de Junho - 2020 | Fotos Estudio Sosella

A arquiteta Angela Chinasso, em parceria com a Cosy Home, ensina como comemorar o dia dos namorados em casa

O Dia dos Namorados está chegando e a arquiteta Angela Chinasso, em uma parceria com a Cosy Home, trouxe para os casais uma sugestão para comemorar a data em casa. Com simples e românticos elementos, que podem ser pegos até mesmo de dentro de casa, o dia 12 de junho pode ser diferente, especial e virar uma experiência única por meio de um piquenique a dois.


A forma mais antiga de se realizar uma refeição ao ar livre serviu de inspiração para a produção da arquiteta, que idealizou uma celebração com o propósito de trazer à memória lembranças de viagens e momentos especiais: “O que pode ser mais romântico e intimista do que um piquenique a dois? É uma lembrança que agregará ainda mais valor e sentimento à proposta”, explica.

Mudar um pouco a maneira de comemorar o Dia dos Namorados em meio a uma pandemia, num período de recolhimento, é possível. “Pegue seus tapetes, suas mantas e seus slippers, carregue um pufe, uma mesa e uma toalha para a sua área externa, seja uma varanda, uma pérgola ou ao lado de uma piscina e comemore ao lado de quem você ama”, sugeriu Angela. “Agregue à produção com lanternas ou velas, flores, almofadas e crie um clima perfeito de aconchego e romance. Para servir, até uma cesta típica serve - daquelas de quando éramos crianças - para criar o mood necessário que nos faça viajar, nos teletransportar a um local inusitado”. Para o menu, a composição pode ser mais casual ou sofisticada, valendo usar a criatividade para apresentar queijos, frios, geleias de frutas, bolo e drinques conforme o efeito desejado: casualmente, em pequenas tábuas e travessa de cores e texturas, ou em propostas mais elaboradas. “Para complementar, travessas de cores e texturas diferenciadas podem finalizar o cenário perfeito e contemplar a luz ao cair do sol ou até mesmo ao nascer dele”.

Para a produção, a arquiteta contou com tecidos e almofadas da Entreposto e manta da Missoni Home, disponíveis na Cosy Home. A colab também contou com a participação de parceiros e produtos como Bendecor Design, com jogos americanos animal prints; Glaser Presentes, com louças; Ale Moreira Arte em Bolos, com geleias e mini bolos; Eat Kitchen Lab, com gastronomia, tábuas de frios e massas; Flor do Dia, com o design floral; We Art, com gifts personalizados; Garbo Locações, com acessórios de mesa; Labonni Velas com suas velas decorativas; Lelis Blanc, com lanternas e portas velas; Impelle, com o local de produção e o Estúdio Sossella, com as fotos da produção. Confira mais fotos em nossa galeria! 

Serviço: 

Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook