• CONTENT
Produtos & Tendências

O que tem de novidade para revestir piso e parede

Onde: Curitiba • 13 de Março - 2020 | Fotos Divulgação

Lançamentos da Roca Incepa na maior feira do setor mostram peças com estampas marcantes ou tridimensionais

Linha Element

Um revestimento pode fazer toda a diferença em um ambiente. Com suas texturas, cores e padronagens, eles são capazes de enriquecer as paredes, tornando-as destaque dos espaços. Pensando nisso, a Incepa – marca tradicional de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, pertencente à Roca Brasil Cerámica – lançou mão de diversas linhas que prometem levar protagonismo para as paredes. Elas fazem parte de seus lançamentos para a Expo Revestir 2020, que aconteceu recentemente.


“Entendemos que os insertos para a parede são grandes tendências no setor. Eles complementam nosso portfólio, com linhas para todos os ambientes da casa”, expressa Christie Schulka, marketing manager da Incepa.

 

Seguindo a forte tendência de trazer elementos da natureza para dentro de casa, a Incepa apresenta as linhas Amazônia (21,5 x 21,5 cm) e Blossom (30 x 90 cm). A primeira vai totalmente de encontro ao movimento Urban Jungle, levando para as paredes um grafismo de folhagens, com suave textura. Mais suave e romântica, a linha Blossom aposta nos motivos florais, que aparecem em um mix de relevos geométricos. “São revestimentos decorados que complementam nossas linhas lisas, permitindo composições harmônicas”, explica.

 


A temática étnica também aparece em seus revestimentos – como visto na linha Tribal (20 x 20 cm), que homenageia a multiculturalidade dos povos africanos. A padronagem produzida pela Incepa confere aos ambientes uma estética particular e cheia de personalidade, com elementos geométricos em tons de cinza. Uma outra forma de explorar o geometrismo é vista na linha Element (21,5 x 21,5 cm), que traduz a atmosfera Folk em padrões de tons terrosos e cores marcantes.

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook