• CONTENT
Produtos & Tendências

O que os empreendimentos de luxo em Curitiba têm em comum?

Onde: Curitiba • 04 de Junho - 2019 |

Grandes construtoras e incorporadoras como San Remo, Laguna, e AG7 oferecem tecnologia e conforto nos seus residenciais, que primam pelo uso de materiais nobres como o mármore

A virada do milênio marcou o desenvolvimento imobiliário na capital parananse e intensificou o surgimento de empreendimentos luxuosos. Em 2006, o aquecimento do mercado imobiliário fez surgir um interesse especial pela região do Ecoville, enquanto que o Água Verde e o Bigorrilho permaneceram em crescimento.

O apartamento decorado do Palazzo Lumini, da San Remo, contou com o luxo do Ônix Âmbar e do mármore Ariston. Foto: Eduardo Macarios

Mesmo com a crise que atingiu o Brasil nos últimos anos, a construção de residenciais de alto padrão se manteve em Curitiba (PR). De 2010, com o lançamento do edifício Éden, da Laguna, passando por 2014 com o lançamento do imponente Palazzo Lumini da San Remo, até o inovador ÍCARO, da AG7, o mercado de luxo se firmou na capital e consolidou por vez a presença da NPK Mármores. Com mais de duas décadas de história, a empresa trabalha com a importação das melhores jazidas do mundo e oferece materiais de qualidade aos seus clientes.

Variedade

Pedindo exclusividade e sofisticação, o caminho natural dessas construções foi buscar por elementos que as tornassem ainda mais especiais, além de sua arquitetura. Foi aí que a NPK entrou com seu trabalho de ponta para buscar os materiais mais nobres do mundo e trazê-los para o Brasil.      

 O mármore Athens Wood foi importado especialmente para o MAI Home, da Laguna. Foto: Divulgação

O Diretor de Incorporação da Laguna ressalta que a parceria de longa data entre as empresas se deve à diversidade das pedras e ao compromisso da NPK Mármores de entrega. “Eu posso dizer que a NPK é uma referência em pedras naturais. Conta como excelente gama de produto além de um ótimo atendimento. Esses pontos traz uma segurança enorme de oferecer ao nosso cliente diversidade e qualidade”, declara.

Qualidade

A área da piscina de todos os apartamentos do Palazzo Lumini recebeu o Limestone Vermont. Foto: Eduardo Macarios

 

A parceria de uma década é reconhecida pelo diretor da Construtora San Remo, João Carlos Perussolo. “A NPK é uma empresa que se destaca pela qualidade dos mármores importados que comercializa e pelo excelente atendimento aos seus clientes”, afirma.

O Quartzstone Royale Blanc é um dos materiais da NPK que reveste o lançamento da Laguna, o residencial EOS. Foto: Divulgação

Originalidade: opinião do arquiteto

O Limestone Monclair reveste a galeria de arte do ÍCARO. Foto: Eduardo Macarios

O arquiteto Felipe Rangel, da incorporadora AG7 acredita que a parceria com a NPK acontece desde o stand de vendas até a entrega. “A NPK é uma referência em Curitiba no ramo. É um prazer tê-los como parceiros dentro do ÍCARO. A qualidade de seus materiais e serviços se perpetua agora durante a execução da obra”, garante.

O Limestone Monclair também reveste a área externa das casas suspensas do empreendimento ÍCARO. Foto: Divulgação

Para o inovador empreendimento, que deve ser entregue ainda neste ano, a escolha foi pelo exclusivo Limestone Monclair da NPK, que reveste a área externa das casas suspensas e o living e varanda da galeria de arte. “A decisão foi tomada em conjunto com o escritório Arthur Casas [arquiteto que assina o projeto]. O revestimento se adequa perfeitamente à estética do empreendimento e é mais um elemento que fecha o conceito de exclusividade” defende o profissional.

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook