“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Conexão

Janelas CASACOR 2020

Onde: Curitiba • 04 de Novembro - 2020 | Fotos Divulgação

ParkShoppingBarigüi recebe exposição com projetos dos arquitetos Jayme Bernardo, Glei Tomazi e Mariana Paula Souza

 

Um criativo e inspirador olhar sobre o novo morar pós-pandemia. Essa é a proposta da maior mostra de arquitetura das Américas para alguns dos mais prestigiados arquitetos e designers de interiores que foram convidados a refletir, idealizar e criar da casa dos novos tempos dos brasileiros. As tendências, necessidades e aspirações dos lares foram projetadas por 28 profissionais em 13 vitrines que percorrerão 11 cidades brasileiras. O projeto Janelas CASACOR é uma exposição gratuita do mobiliário urbano e abre em Curitiba a partir desta terça-feira (03) no ParkShoppingBarigüi.



Janelas CASACOR de Curitiba mostra projetos inéditos de três renomados arquitetos do país, Jayme Bernardo, Glei Tomazi e Mariana Paula Souza. Em um processo criativo e introspectivo, os profissionais expõem a realidade do novo morar com ambientes ressignificados que valorizam a morada multifuncional. Todos os espaços são inspirados no mesmo tema “a casa pós-pandemia”, mas diferenciam-se ao revelar o olhar de cada profissional convidado sobre os desafios do novo morar após meses de isolamento social.



Os ambientes da exposição são montados em espaços sustentáveis e os convidados podem contemplar a vitrine arquitetônica. Para evitar aglomerações, as vitrines são vedadas e o público não poderá entrar nos ambientes. A exposição é gratuita e está localizada no piso térreo do PkB e na entrada principal do shopping. A mostra Janelas CASACOR ficará na cidade até 30 de novembro.

SERVIÇO:

Janelas CASACOR Paraná - de 03 a 30 de novembro

ParkShoppingBarigüi

Segunda-feira a sábado – 11h às 22h

Domingo e feriados – 12h às 20h

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook