• CONTENT
Imóveis

Alto da Glória foi escolhido para a parceria do Grupo Thá e Almha

Onde: Curitiba • 10 de Julho - 2018 | Fotos Divulgação

Com público alvo moderno, o edifício Villa Glória será lançado em julho

Com o mote

O Alto da Glória é um dos bairros residenciais mais tradicionais de Curitiba, possui bares, restaurantes, praças, áreas verdes e aos sábados, a maior feira livre de Curitiba. Por causa desses atributos, o bairro foi escolhido para receber o Villa Glória, assinado pelo grupo Thá e pela Almha, empresa de investimentos no mercado. Para o diretor de incorporações do Grupo Thá, Marcello Thá, a região está conectada com o público alvo: casais modernos de 25 a 45 anos, que estão formando uma família ou que estão no segundo casamento.


O residencial terá dois dormitórios, sacada com churrasqueira e 55 a 70 metros quadrados de área privativa. Serão 8 pavimentos que vão comtemplas 68 unidades: 64 apartamentos padrão e 4 coberturas duplex. Além disso, o empreendimento também conta com espaço fitness, salão de festas e área gourmet integrados.  O grupo Thá sempre faz uma pesquisa profunda do mercado, para os seus lançamentos, que leva em conta tendências, avaliação da região, perfil dos imóveis no bairro, comportamento do consumidor e outros. As famílias modernas não abrem mão de ter seus pets, por isso o Villa Glória reservou um espaço especial para eles.

 

O projeto

O empreendimento chama atenção por seu visual contemporâneo, já que os edifícios do bairro contemplam uma fachada antiga, e remete aos imóveis de SoHo, em Nova Iorque. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório GP Arquitetura. A fachada combina tijolinho à vista, peitoril de ferro e paredes de vidros.
O projeto de interiores é da arquiteta Carol Bastos e segue o conceito do empreendimento usando cores neutras, para a modernidade, e o azul, que remete ao mote de “morar no alto.” Os mobiliários são pretos com estampas em chevron, com formas gráficas, enaltecem o estilo minimalista e contemporâneo. Para a iluminação, lustres com filamentos e mangueiras de LED. O projeto paisagístico foi feito por Guilherme Takeda com o objetivo de oferecer aos moradores o contato com a natureza. Para isso, o acesso residencial terá um jardim frontal e no rooftop, um painel verde.

 

Confira mais fotos na galeria:

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook