• CONTENT
People

Ana Hickmann marca presença em festa da Incorporadora GT Building

Onde: Curitiba • 28 de Novembro - 2019 | Fotos Lening Abdalla

A recém-lançada incorporadora do grupo GT Company foi apresentada como uma das maiores e mais inovadoras do setor imobiliário do Sul do Brasil

Nesta última segunda-feira, dia 25, o Castelo do Batel foi palco do lançamento oficial da GT Building no mercado imobiliário paranaense. O evento contou com a presença de cerca de 400 convidados e reuniu renomados formadores de opinião do setor, além de grande parte dos executivos do Grupo GT Company, incluindo o CEO Geninho Thomé, e os diretores da GT Building Alysson Sanches e João Alfredo Thomé.

A GT Building faz parte do grupo GT Company, que desde 2017 empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, a incorporadora chega como uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, com 18 empreendimentos (entre eles o All You Need, o Denmark e o Rio Rhône). Com o lema "projetos para a vida" o objetivo é oferecer empreendimentos de alto padrão focados na qualidade de vida dos moradores. 

 

 

“Nós, como grupo, sempre tivemos o foco principal na qualidade de vida dos nossos clientes e isso não foi diferente quando decidimos investir na construção civil. Porém, eu não encarei esse desafio apenas como investidor, porque assim talvez não fizesse parte do projeto como um todo e não ajudaria a encontrar soluções inovadoras para o setor imobiliário. Na verdade, nasceu em mim a vontade de ter uma marca própria para desenvolver novos materiais e projetos inteligentes que melhorem a qualidade de vida das pessoas. E quem se importa com inteligência, tecnologia, respeito, práticas sustentáveis e, principalmente, tem um propósito, está comigo na GT Building”, disse GeninhoThomé em discurso inspirado.

 

“Estamos muito felizes por essa noite, já que estamos lançando a incorporadora no mercado. Mas, além disso, estamos muito contentes com os rumos que a empresa está tomando. Temos certeza que Curitiba e todo o setor imobiliário irá se surpreender com a inovação que a GT Building traz para o mercado”, complementa João Alfredo Thomé.

A embaixadora da marca, Ana Hickmann, também esteve presente na cerimônia. A famosa modelo e apresentadora estreou a campanha institucional no fim de outubro e as peças já estão sendo veiculadas em diferentes tipos de mídia por toda a capital paranaense, além de alcançarem visibilidade nacional em meios online. “Curitiba é linda e, para combinar com a cidade, chega a GT Building que me deu de presente uma das campanhas mais lindas que já estrelei. Sinto-me honrada por fazer parte do nascimento dessa empresa, porque temos em comum a paixão pela inovação e o olhar para enxergar as coisas belas da vida”.

 

 

A GT Building chega ao mercado paranaense com 18 projetos em diferentes fases e um potencial aproximado de R$ 900 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV). A estimativa, segundo números apurados por consultorias especializadas no setor, indica que a incorporadora poderá alcançar, em 2019, o papel de maior incorporadora de Curitiba, tornando-se uma das maiores do Sul do Brasil. A incorporadora já lançou ou pré-lançou os dois próximos empreendimentos que farão parte do seu portfólio. São eles: o Denmark, alto padrão localizado no Cabral, e o Bosco Centrale, localizado no centro da cidade. 

 

 

O mercado imobiliário na capital paranaense está em franco crescimento, segundo Alysson Sanches, diretor da empresa: “...dados da ADEMI-PR em parceria com a Brain Inteligência Corporativa, afirmam que só em Curitiba o número de edifícios de luxo ou superluxo lançados subiu 250% em 2019. Ou seja, a GT Building está investindo no lugar certo e com certeza ajudará a aumentar as próximas estatísticas, pois é uma empresa que entra com muita força e potência no mercado imobiliário”.

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook