• CONTENT
Décor

Escolhido a dedo

Onde: Curitiba • 08 de Maio - 2018 | Fotos Dea Fylyk

Projeto de Margit Soares junto com a Axis 21 valoriza ainda mais o duplex de um casal no Mossunguê, em Curitiba.

Imponente, o espelho disposto no hall de entrada recepciona quem chega ao apartamento.

Com um pé atrás sobre a compra de um duplex, o casal que ainda não está convencido se este imóvel irá atender todas as suas necessidades resolve recorrer ao escritório da Axis 21 para reformar o interior do apartamento. Superando as expectativas dos clientes, a Axis juntamente com a designer de interiores Margit Soares deslumbram com reforma voltada para decorações clean marcadas por cores sóbrias que destacam as obras de arte e tapetes dispostos.

 

Logo na entrada, um grande espelho recepciona quem chega ao apartamento. Na sala de estar, uma porta de correr separa o home office com lareira em mármore Travertino Romano, poltronas, quadro (SIM Galeria) e iluminação agradável para leitura. Adentrando o duplex, temos a charmosa copa com pendente Hope e cadeiras de couro (Montenapoleone) e a cozinha, que agora integra a lavanderia no novo projeto.

 

 

Em toda a extensão do apartamento, a iluminação é indireta e suave, sendo que no corredor dos dormitórios a madeira de demolição predomina. Internamente, os dormitórios incorporam a madeira de demolição do corredor, seja nos pisos ou nos papeis de parede. Na suíte máster, tecidos como linho e seda em tons de bege complementam o painel em couro e soltura de luz. O banheiro da suíte foi reduzido, tirando a banheira para dar espaço a um closet que não existia antes, e ainda recebeu renovação completa. Com revestimentos claros e em harmonia com o restante do projeto, o banheiro mais clean se destaca pela luxuosidade. No quarto do filho do casal, o protagonista é uma parede em vidro que pode ser usada para rabiscos com caneta, e também incorpora marcenaria branca e azul em meio à itens infantis.

 Suíte do Casal.

 

Passando para o segundo andar do apartamento, agora renovado, temos a escadaria com corrimão de ferro fundido e iluminada pela arandela Taraxacum, que leva ao bar com bancada em pedra ônix retroiluminada (Fotos na galeria). A proposta deste estar social é a incidência de iluminação natural e vista privilegiada tão amada pelos moradores.

 

No terraço, a piscina e deck anteriores foram trocados por uma sauna e spa, decorados ao fundo com uma parede verde com irrigação. A churrasqueira desta parte da casa conta com cooktop, espetos elétricos e cervejeiras, fazendo a linda cozinha gourmet ter um estilo próprio para receber visitas confortavelmente. Todos os lavabos ganharam piso e bancada de mármore Travertino Romano e papel de parede contemporâneo, integrando o estilo próprio do projeto.

 

Além de receber apenas elogios pelos proprietários do imóvel, os quais tiveram suas expectativas superadas pela reforma da Axis 21 e Margit Soares, a arquiteta conta que se uniu ao escritório devido ao conhecimento global de mercado da empresa que possibilita que encontrem projetos perfeitos para os clientes. “Além de muita competência, a Margit aplica praticidade para um resultado realista, onde menos é mais. Características que deixam o comprador seguro e à vontade”, avalia o diretor da Axis 21, Milton Ribeiro.

 

Podemos concordar que os profissionais envolvidos nessa renovação maravilhosa deram uma aula de bom gosto e requinte, não é? Nos conte o que achou deste projeto nas redes sociais da CasaSul, clicando nos ícones no rodapé do site.

 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook