“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Onde morar

Conheça o Apartamento decorado de 119 m² ao lado do Clube Curitibano

Onde: Curitiba • 20 de Janeiro - 2020 | Fotos Marcelus Modesto Rogério

Empreendimento da Swell Construções prioriza integração dos ambientes e funcionalidade

Criar um ambiente clean e agradável para que o visitante se sinta como se estivesse em casa. Segundo a arquiteta Lisiê Tavares Pissetti, essa foi a proposta do projeto de interiores do apartamento decorado do Upside View, empreendimento de alto padrão da Swell Construções no Mercês, em Curitiba, ao lado do Clube Curitibano, pronto para morar, entregue antes do prazo.

“Nesse projeto pensamos em cada detalhe, desde os eletrodomésticos, tamanho de cama, funcionalidade até os porta-retratos e as almofadas. Também procuramos valorizar cada ambiente, com uma circulação adequada e composição de materiais que promovessem o aconchego, mesclando tecido, madeira e espelho”, observa Lisiê.

O apartamento decorado do Upside View fica no 6º andar do empreendimento, tem 119 m² privativos, 3 suítes e 3 vagas de garagem. “Utilizamos cores claras e clássicas e uma composição de quadros com fotos da natureza e de detalhes arquitetônicos, dando um toque de modernidade à decoração”, explica Lisiê.

A integração dos ambientes também é um item importante do projeto de interiores do apartamento decorado do Upside View. “Optamos por uma cozinha em estilo americano, integrando cozinha, sala e churrasqueira. Outros itens de destaque são a colocação de cama king size na suíte máster, estrategicamente posicionada em frente à janela para valorizar a vista externa, junto com o closet fechado”, destaca a arquiteta.

As cores neutras reforçam o conceito de um apartamento moderno e elegante. O projeto de interiores também tem como destaques o painel ripado em laca, item em alta na decoração, usado na sala e na suíte máster, junto com uma grande cabeceira estofada. No quarto destinado às crianças, a funcionalidade é prioridade. Lisiê conta que foi projetada uma bancada para estudos e um armário amplo para guardar roupas e brinquedos.

O apartamento decorado do Upside View está aberto para visitação mediante agendamento com um dos corretores de imóveis da Swell Construções pelo telefone (41) 98874-3298. A unidade modelo também pode ser comprada “porteira fechada”, ou seja, com todos os móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração inclusos.

Unidades à venda – O Upside View tem torre única com 14 tipos de plantas para um total de 34 apartamentos (quatro Garden, 27 tipos e três coberturas), com 3 ou 4 quartos (ou suítes). Destas, há seis opções de planta à venda. São quatro apartamentos com 3 suítes e área privativa entre 117 e 135 m². Um apartamento com 3 quartos (1 suíte) com 118 m² e uma unidade duplex com 3 suítes e 143 m² privativos. Todas a plantas têm vagas para 3 automóveis.

“Decidimos montar um apartamento decorado no empreendimento para que os clientes tenham uma melhor compreensão do aproveitamento e da distribuição dos ambientes e, com isso, mostrar todo o potencial que uma planta com 3 suítes oferece”, argumenta o diretor de incorporações da Swell Construções, Leonardo Pissetti.

As unidades do empreendimento vêm com itens de acabamento e de conforto acústico, compreendendo esquadrias de alumínio com venezianas integradas e automatizadas nos quartos; metais de monocomando nos banheiros; louças de alto padrão; tampo em granito; aquecedor de passagem; manta acústica; piso em porcelanato no living e no lavabo; carta de crédito para piso laminado e rodapé nos quartos, circulação e área íntima.

Na área comum, a novidade do Upside View é o espaço pet. Os itens de lazer incluem ainda: salão de jogos/brinquedoteca, piscina aquecida, mini quadra, salão de festas, playground, espaço gourmet, praça de lazer e espaço fitness, entregues equipados e mobiliados.

O diretor de incorporações da Swell Construções revela que foi contratado um projeto de segurança personalizado, junto à empresa especializada. “Analisamos o acesso de pedestres, portão e espaço da garagem, área externa e perímetro do terreno, nível da portaria e do térreo. Entregamos o condomínio com circuito fechado de TV, portão de pedestres e de automóveis com sistema no break com autonomia de 12 horas em casos de falta de energia”, relaciona Pissetti.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook