“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Produtos & Tendências

Concreto biofílico

Onde: Curitiba • 23 de Outubro - 2020 | Fotos Divulgação

Revestimento inovador e sustentável integra a natureza aos ambientes

Acompanhando as tendências mundiais que reúnem tecnologia, sustentabilidade, inovação e conexão dos produtos com o meio ambiente, a Castelatto apresenta ao mercado o Moss: revestimento de parede sustentável e de fácil manutenção, composto por musgo natural preservado, cultivado à mão e originário da Escandinávia.

Disponível em três formatos distintos e nas cores Verde Bosque e Verde Tropical o revestimento Moss pode ser combinado com diversos revestimentos da Castelatto, possibilitando paginações criativas e repaginações práticas que introduzem a natureza aos espaços construídos.

Com o Moss é possível obter uma conexão com a natureza em projetos residenciais e corporativos, como escritórios, home offices e ambientes de lazer e trabalho. Essas soluções, além de desviarem das alternativas decorativas convencionais como vasos e cachepôs, são formas inovadoras de aproveitar a afinidade com o meio ambiente e especificando ambientes saudáveis que aumentam a produtividade e bem-estar físico e mental das pessoas.

"A paixão pelo Moss surgiu no momento em que vi a possibilidade de unir a beleza da natureza à rotina atribulada do mundo moderno. Para a criação dos produtos Castelatto, sempre buscamos inspiração em elementos naturais, mas com o Moss essa conexão vai além. Esse produto é simplesmente encantador e nós ficamos honrados em poder levá-lo ao lar e escritório das pessoas, aproximando-as do meio ambiente, com praticidade e durabilidade.", ressalta Gabriel Bertolacci, presidente da Castelatto. A novidade é sensível a intempéries de tempo e pode ser utilizada em ambientes internos ou externos, desde que protegidos do sol e da chuva.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook