• CONTENT
Décor

Castelo ou hamburgueria?

Onde: Curitiba • 20 de Março - 2019 | Fotos Guto Souza

Depois da reforma, o estabelecimento ganhou paredes texturizadas e cortinas de veludo

Uma viagem aos tempos dos castelos e dragões! Essa é a sensação ao entrar no bar/hamburgueria de família, com temática medieval projetado pelo Estúdio Pantarolli Miranda.

O que antes era um salão de beleza com fachada roxa, virou um pequeno castelo. Paredes ganharam revestimento texturizado que imita pedras empilhadas, e desenhos grafitados pelo artista Gardpam, garantindo a atmosfera rústica da idade média.

O mobiliário e a marcenaria foram trabalhados em cores sóbrias que compõem com a paleta de cores estabelecida. Os detalhes ficam por conta das cortinas vermelhas de veludo e nos diversos tons amadeirados que se complementam. As janelas ganharam adesivos de vitrais antigos e os lustres, em diferentes tipos de metais, integram o ambiente.

“Trabalhar com o Estúdio Pantarolli Miranda foi uma experiência interessante e satisfatória. Eles conseguiram colocar no papel e no ambiente exatamente o que nós buscávamos e nnão sabíamos expressar. O resultado do projeto ficou fantástico!” Afirmam os clientes.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook