• CONTENT
Produtos e Tendências

AMARO lança linha de décor

Onde: Curitiba • 02 de Dezembro - 2020 | Fotos Divulgação

Com a coleção AMARO Home a marca de roupas e acessórios expande seu portfólio

A AMARO, empresa brasileira pioneira no modelo "direct to consumer", lançou uma nova categoria dentro do seu e-commerce: a AMARO Home. Segundo a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a receita da indústria nacional de artigos para casa e decoração, no mês de junho, foi de R$ 1,6 bilhão (um aumento de 26% sobre o mês anterior). De olho nesta fatia do mercado, a AMARO Home e suas marcas parceiras disponibilizarão cerca de 300 produtos, entre acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas, difusores, papelaria e itens para casa.


A novidade tem o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da AMARO, que encontrarão categorias de moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar. Além disso, a empresa busca atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência e valor de compra média dos clientes já existentes.



A nova categoria terá duas frentes - a primeira será uma linha exclusiva da AMARO Home, com almofadas, vasos, quadros e velas desenvolvidos pela própria marca (além de uma seleção de itens importados sob a curadoria da companhia) com valor médio entre R$ 39,90 e R$ 359,90. A segunda frente será operada por meio da iniciativa lançada no primeiro semestre, que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas. Além das empresas de moda, beleza e bem-estar já disponíveis no site da AMARO, e ao longo de dezembro mais 14 marcas de decoração e design - dentre elas Casa Libre, Design Up Living, Bold Eye, Obrah e Schizzibooks - ficarão disponíveis.
 


"Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que o mês de dezembro seja um mês recorde de faturamento para AMARO, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento", explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da AMARO.

Confira todas as imagens em nossa galeria!
 
Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook