• CONTENT
Produtos & Tendências

Acessibilidade em alta

Onde: Curitiba • 08 de Julho - 2019 | Fotos Divulgação

Compacto e de fácil instalação, produto atende públicos distintos e pode ser instalado em residências, clubes, clínicas, escolas, hotéis, entre outros locais      

A thyssenkrupp Elevadores, líder global em mobilidade urbana, acaba de lançar no mercado brasileiro mãos um produto da Divisão de Acessibilidade: a cadeira de transferência para piscinas.

O produto atende aos projetos de lazer de residências, hotéis, centros esportivos, clubes e escolas de natação; além de centros de fisioterapia e de reabilitação. O mercado é bem abrangente, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes e Construtores de Piscinas e Produtos Afins (Anapp), o Brasil é o segundo mercado de piscinas no mundo, com mais de dois milhões de unidades instaladas.

O público é variado e formado por pessoas com algum tipo de deficiência motora temporária ou permanente, inclusive cadeirantes, idosos, gestantes e crianças.

A cadeira de piscina da thyssenkrupp possui um design clean, que se traduz em um produto compacto e de fácil instalação. Um pequeno espaço junto à borda da piscina é suficiente para a base de fixação, composta por um motor, bateria independente e sistema de acionamento.

O produto é feito de materiais resistentes à exposição externa, e submersão em água. O motor e a bateria são blindados e o comando joystick é à prova d’água. Por isso, não é necessário um espaço (casa de máquinas) para armazenar o sistema de motor.

A operação também é simples. Após sentar-se na cadeira junto à borda da piscina, a pessoa aciona o joystick para entrar e sair da piscina, indicando sobe ou desce no comando.

A thyssenkrupp disponibiliza ao cliente a instalação, um contrato de manutenção preventiva trimestral, um conjunto de bateria reserva e garantia de um ano. . A cadeira está disponível para pronta entrega em todo o território brasileiro.       

Sobre a thyssenkrupp Elevadores

A área de negócios Elevator Technology da thyssenkrupp para o Brasil é uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação no País. O parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A empresa emprega cerca de 4.000 funcionários e alcançou uma receita de mais de 1,3 bilhão de reais (ano fiscal 2017/2018). A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 67 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook