“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Conexão

Vamos falar sobre rosas?

Ana Penso Onde: Curitiba • 23 de Julho - 2020 |

Deixe o romance e a leveza entrarem em sua casa

Desde muito pequena Nati Nicz ouvia seu pai dizer que ela tinha muito talento para combinar cores e para deixar a casa mais bonita e o bom gosto para preparar uma mesa bem posta, realmente ele estava certo.
A mãe de Nati foi estilista e trouxe muita referência para sua trajetória. Estava sempre junto à mãe durante atendimentos ou momentos de criação e confessa que adorava fazer roupas para suas Barbies.
A ligação com a criatividade nasce com a gente

 

Aberta ao novo, ainda na adolescência, fez um intercâmbio para os Estados Unidos e isso fez com que sua visão de mundo se ampliasse. O período fora foi cheio de ciladas e mesmo com quinze anos deu um jeito de encontrar soluções criativas para não precisar preocupar seus pais no Brasil.
O intercâmbio terminou, voltou para Curitiba onde prestou vestibular e cursou meio ano de psicologia, sim, somente seis meses! Chegou à conclusão de que sua praia era o Design.

 

Depois de formada trabalhou com design de interiores alguns anos, em uma época que a profissão não era “essa Coca-Cola toda”, como Nati mesmo se refere. Seus escritório desenvolveu vários projetos de interiores mas seu coração ainda não estava satisfeito.
Pedi para que Nati se definisse em três palavras, que foram: CRIATIVA - COMUNICATIVA E MULTIPOTENCIAL. E quem conhece a florista e organizadora de eventos sabe que uma de suas maiores qualidades é a gargalhada exuberante, que ilumina qualquer ocasião!
Quando indagada sobre sua atual fase, diz estar em um momento bacana de sua jornada profissional, pois está apaixonada pelas flores.

 

O romance com as flores começou quando ainda trabalhava com interiores, na mesma época do seu casamento, quando resolveu tomar as rédeas da decoração da festa e da cerimônia. Por conta do casamento viajou muito pelo Brasil por conta do trabalho de seu marido, voltou para Curitiba há cerca de seis anos. Nesta época voltou a fazer produção de eventos e a paixão pegou forte. A necessidade de desenvolver um processo intuitivo e criativo para as produções é o que a deixa mais animada, por isso os eventos estão sempre em sua agenda.

 

As flores são uma novidade em sua vida e ainda está em processo de construção. Seu trabalho é intuitivo, baseado em técnicas aprendidas com uma grande florista brasileira. Quem domina a técnica desenvolve mais criatividade, por isso segue em seu aperfeiçoamento.

 

Seu trabalho atualmente é definido por sua própria personalidade. Humanizando sua entrega e mantendo a característica de uma profissional multipotencial.
Em meio à uma pandemia como vivemos agora, Nati conta que o mercado de eventos está estagnado mas o viés da Flower Shop está em pleno crescimento, com novas e ricas conexões.

 

A especialidade de Nati são os eventos intimistas, que hoje são um hit, mas que sempre estiveram em sua rotina. Hoje são reflexo forte do momento atual, que entendeu o sentido da simplicidade no lifestyle. MENOS É MAIS. Eventos pensados para poucas pessoas, com uma comida calorosa, decoração que acolhe e um clima de descontração.
Design afetivo é o rótulo que mais combina com seu estilo - respirar e exalar amor em cada detalhe.
Quando o que você faz é tão bom, que faria até de graça; é um termômetro de que está no caminho certo.”

 

Suas flores preferidas em composições são as mais cheirosas! O perfume das flores dão o romance para seu trabalho. Montagens com Rosas London Eye, Eucaliptos, Alecrim e Lavanda são os preferidos do momento.

 

Deixe o romance e a leveza entrarem em sua casa. Conheça o trabalho de mais uma curitibana cheia de talentos e que com certeza se encaixa em seu lar, que mais do que nunca, assume um significado importante em nossas vidas.

 

Onde encontrar: @natinicz

 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook